adfly

Guia para as Catacumbas (Barrows)

Iae galera, to aki pra fzr mais um guia pra vcs, agr das Barrows:

Catacumbas é um minijogo muito legal, principalmente para as pessoas de alto nível de combate, pois da lucro, além de diversão. Só tem que ter cuidado para não morrer lá! Pois o caminho de retorno a sua lápide será longo, dependendo do jeito que você for. Chegando lá, você verá montinhos de terra, que são as tumbas dos irmãos que você terá que matar.
Para chegar lá, faça o seguinte caminho:


As Tumbas:
localcatacumbas.jpg

Esta é a posição exata de cada uma das tumbas.

Como matar os irmãos:
Ahrim e Karil: Leve Garras dragônicas, Adaga Dragônica ou alguma Espada divina e use para matá - los
Dharok, Verac, Torag e Guthan: Leve um cajado polipórico, alguma armadura de magia e poções de oração para Matá - los.

Especial de Cada um:

Dharok: Quanto menos vida tiver, mais pontos vitais ele vai te tirar, portanto, é indispensável oração de proteção contra combate corpo a corpo (Antiatrito ou Curse) até quando ele tiver bastante pontos vitais, pois ele é um Berserker, e pode hitar muito!

Verac: Seu especial é ignorar a oração do inimigo, portanto, com oração você vai tomar bastantes "hits", porém é muito recomendável usar a oração, pois deixa sua frequência de "hits" pela metade.

Guthan: Seu especial é que com seus "hits" ele recupera os pontos vitais. O efeito não é em todos os ataques dele, mas é necessário usar antiatrito ou curse nele para não ter uma luta demorada.

Torag: Tem um especial inútil, e é bem fraco. Não é necessário usar oração nele se tiver 80 em defesa, porém terá que usar comida (1 ou 2). Seu especial é drenar seus pontos de corrida (Que inútil, né?).

Ahrim: O único mago dos irmãos. Seu especial é drenar sua defesa, ataque e força em seus ataques, mesmo que não de "hit". É necessário usar antimagia ou curse nele, e leve uma poção super restauradora para se proteger de seu especial (recuperar o que foi perdido).

Karil: O único arqueiro dos irmãos. Seu especial é tão inutil quanto do Torag, é drenar Agilidade. É necessário usar antimíssil ou curse nele, pois ele hita alto sem oração.

Akrisae: Disponível somente depois da missão Ritual do Mahjarrath, ele é bem fraco, pode ser morto com corpo a corpo. Ele usa uma maça para te atacar. É recomendável usar mais de um estilo de combate, pois Akrisae usa orações. Você pode optar por usar a espada Korasi, e usar o especial, o que fará com que Akrisae mude de oração para magia, e você atacará com corpo a corpo

O Túnel

Toda vez que vai nas catacumbas, um dos irmãos ficará num túnel escondido em uma das tumbas. Recomendo entrar neste túnel somente quando tiver matado todos os outros. Quando matar os outros, desça o túnel e procure a sala do baú (onde você vai receber recompensas). Você terá que matar o último irmão e saquear o baú, depois saia teleportando ou fazendo o caminho de volta.

É isso, flw galera, espero que tenham gostado! Té +

MateusTSA,
Fiel Seguidor do Lorde Vazio

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, não divulgue sites e nem xingue. Se tiver alguma dúvida procure o fórum do site para sua dúvida ser respondida.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

comente!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by SNAYP Themes | Direitos autorais e politica de privacidade