adfly

12 comentários:

RUNESCAPE-DICAS DE PROFISIONAIS disse...

upando
lol

ToDuDiNh0 disse...

é que eu estou fazendo vídeos ensinando as pessoas a upar, logo vou postar ai :D

(vou ter que troca esses emitions que eu pus, são muito idiotas eles '-' )

:)) :-t =)) ;;)

RUNESCAPE-DICAS DE PROFISIONAIS disse...

=))
ei me add no msn
michael.ackermann@hotmail.com.br
me ensina a criar rune pirata

RUNESCAPE-DICAS DE PROFISIONAIS disse...

é eu digitei erado meu msn é
michael.ackermann@hotmail.de
me passa seu msn?

Anônimo disse...

delete esse post do garoto de cima pois so eu me hackearam uma vez e recuperei meu computador a 4semanas queria q deleta-se essas infos

Anônimo disse...

por favor façam um tutorial escrito ok por que para mim facilita VLW

esqueletosaltoontown disse...

to upaaaaanndddoow

Anônimo disse...

afff ese cite bugo meu pc nao entrem mais nele eu fui ve tinha 4 cavalos de troia

Anônimo disse...

eles fais dotoriaul escrito se eles quisé se nao entendeu é porque é burro animaul de sete teta

Anônimo disse...

eu nao tou upano nada asim prefiro do meu jeito

Anônimo disse...

EU GOSTO DE UPAR DO MEU JEITO É MELHOR CADA UM TEM O SEU JEITO

Anônimo disse...

pra min o melhor jeito de upar magia e no pvp eu botei 44 de magia e 12horas no pvp

Postar um comentário

Por favor, não divulgue sites e nem xingue. Se tiver alguma dúvida procure o fórum do site para sua dúvida ser respondida.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

comente!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by SNAYP Themes | Direitos autorais e politica de privacidade