adfly

Guia de como upar força no runescape

Olá Galera! Sou novo no blog, e está é minha primeira postagem. Sou MateusTSA, Jogador de Runescape e Fiel Seguidor de Zaros. Vou fazer meu guia de como pegar 99 em força, pois eu dominei esta habilidade e sei os métodos free/member. Vou fazer um guia escrito e logo depois farei um video, no momento não posso fazer um video para member, pois estou sem membro :x

FREE

1 - 10

Duendes
Localização - Lumbridge, depois do rio e atrás do castelo

10 - 20

Vacas
Localização - Lumbridge, do outro lado do rio, podem ser encontradas perto dos duendes

20 - 30

Bárbaros
Localização - Bar principal da Aldeia Bárbara, não precisa levar comida, pois la tem carne cozida nas mesas do bar

30 - 50

Gigantes da colina
Localização - Perto da aldeia bárbara, é uma casinha com um sinal de masmorra/calabouço. Você vai precisar de uma chave de latão para entrar, pode conseguir uma no Mercado Geral. Se for nível baixo de defesa e ataque, é muito recomendável Peixes espadas ou Lagostas. Eles dropam ossões, que podem ser usados para upar Oração ou pode vende - los. Se conseguir 30 em Dungeon, pode entrar numa passagem secreta onde tem várias Raizes de Talsichão, que podem ser vendidas em torno de 2k no Mercado Geral.

50 - 99

Aranhas da fortaleza de Segurança (Aldeia Bárbara)
Localização - É no terceiro andar da Fortaleza de Segurança da Aldeia Bárbara, é recomendavel levar comida. É a melhor alternativa para o 99 no FREE, porém pode se optar em upar nos Ankous da fortaleza de segurança depois do 70 em ataque, defesa e força, porém a frequencia de hits pode não valer a pena a comida que você terá que gastar.


MEMBER

De 1 a 60 utilize o mesmo método do FREE

60 - 70

Dagannoths
Localização - Perto de Relleka, tem que terminar a missão Terror das Profundezas, você terá acesso aos Dagannoths. Eles tem bons Drops, Podem Dropar até Semente de Torstol, que custam em torno de 200k. É muito Recomendavel levar Tamboril.

70 - 99

Rochas Vivas
Localização - Mina dos Anões, Primeira entrada de Masmorra/Calabouço a direita. São um ótimo meio para upar, além de lucrar bastante, no meu caso, lucrei 10m até 99 em força e nem tenho 73 em mineração. É recomendável levar uma armadura de Guthan, empunhando uma Espada de Saradomin, quando estiver em torno dos 400 pontos vitais usar a lança. Poupará tempo de ida ao banco e gasto com comida.É muito recomendavel usar ataque de esmagamento das armas, pois as rochas vivas tem fraqueza a este tipo de combate.

Método alternativo

70 - 99

Zumbis Blindados
Localização - Acessiveis após a missão Defensor de Varrock, são um bom jeito de upar, considerado por muitos o melhor. É possivel conseguir até 120k/h neles, dependendo de seus niveis de combate, porém os drops não são tão bons quanto das Rochas Vivas.

Bom Galera, é isso, espero que tenham gostado. Té +

4 comentários:

Anônimo disse...

Bom cara, eu acho o guia até explicativo comparando a outros, mas acho que você deveria colocar mais informações para que a gente possa fazer comparações e ter uma noção melhor de o que vamos matar para upar, como a quantidade de exp, e separar mais a questões de food, armadura, estilo de combate, localização, pra ficar mais facil de compreender e localizar as informações, também seria util colocar o nível de deles, e talvez vocês conseguissem mais acessos se separassem a parte de upar e ganhar dinheiro, muitos procuram um método rápido e fácil de upar, sem se preocupar com lucro, enquanto outros procuram um método de upar e ganhar dinheiro ao mesmo tempo, tendo guias específicos para cada coisa teriam maiores quantidades de acessos. E talvez esteja na hora de colocar uma imagem no topo do blog, pelo menos com o nome do blog, o que pode ser feito até no paint.

Anônimo disse...

Fraco, poderia explicar mais..

Anônimo disse...

2 burro, achei ótima a explicação.. A questão é que esse jogo nao é nenhum "joguinho do clickjogos"

Anônimo disse...

velho eu cheguei no nivel 20 de ataque e 4 de força e eles nao upam mais quando eu ataco alguem, nao aparece xp la em cima nem em ataque nem em força, pls ajuda !!!

Postar um comentário

Por favor, não divulgue sites e nem xingue. Se tiver alguma dúvida procure o fórum do site para sua dúvida ser respondida.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

comente!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by SNAYP Themes | Direitos autorais e politica de privacidade