adfly

Faça parte da equipe

 Olá.
 A Brasileiros Runescape esta recrutando novos moderadores, esses moderadores da BrasileirosRuneScape poderão escrever suas postagens e colocar seus nomes nos créditos.
 Também os moderadores poderão criar vídeos para serem postados no site e no canal do youtube. Ser um moderador pode ter bastante vantagens pois a BrasileirosRunescape já tem um número bom de visitas, assim suas postagens podem ser mais visualizadas pelos jogadores de RuneScape.
 As postagens devem ser originais, ou seja, os próprios moderadores deverão escrever e fazer o upload das imagens.
 Se você se interessou em ser um moderador da BrasileirosRuneScape então envie as seguintes informações para o Email: Snayp2011@hotmail.com ou poste em qual quer área do fórum do site.

Porque você quer ser um moderador da Brasileiros Runescape?

Você é membro no RuneScape original?

Seu nome no Runescape?

Quantas horas você joga por dia?

Quanto tempo mais ou menos você terá para se dedicar a BrasileirosRuneScape?

O que você mais gostaria de postar na BrasileirosRunescape? Missões, artigos, guias, informações, outros (quais)?.

6 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

:n

leonardo5978 disse...

eu quero participar da equipe do Brasileiros Runescape por que eu gosto de ajudar as pessoas que jogam runescape meu nome no ruescape é leo jogo mais ou meno 4 horas por dia eu poso dedicar ao BrasileirosRunescape umas 2 horas misões me aseitem por favor

Unknown disse...

'-'

bruno disse...

:A

Luigi Matheus ( 0o_sz_o0 ) disse...

Gostaria de participar pois tenho muita experiencia no RuneScape jogo a mais de 3 anos e gostaria de passar meu conhecimento aos jogadores mais novo no RuneScape.
Tambén gostaria por que acho uma boa iniciativa de vocês de fazer um site sobre runescape br e eu ajudaria muito sendo um postador e tambem poderia fazer video e programar eventos :)

Meu Nick: 0o_sz_o0
Email: Dall.stella@hotmail.com

Postar um comentário

Por favor, não divulgue sites e nem xingue. Se tiver alguma dúvida procure o fórum do site para sua dúvida ser respondida.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

comente!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by SNAYP Themes | Direitos autorais e politica de privacidade