adfly

como upar dungeon no runescape

Como eu posso upar dungeon

Pegue um barco em al-kharid(esse barco se encontra a sudeste do banco), que vai te levar para um novo lugar, na terra selvagem. Neste lugar, vá para norte, em uma construção lá vai ter um banco. Para treinar a habilidade, tem que deixar TODOS os itens no banco (exeto o anel que eu irei falar agora) 

Depois fale com o npc logo ao lado, ele explica habilidade e te da um anel (com este anel você pode ver seu grupo e formar um grupo em kalaboss). 

O anel é um bom elo com seu grupo, com ele você forma um, pode inspecionar um integrante - vendo seu níveis o que ele carrega na mochila,o que ele está equipado - pode também expulsá-lo.Só o líder do grupo(quem criou ele) pode expulsar,convidar as pessoas e iniciar uma expedição. 

Agora que voce já fez isso, pode começar a treinar dungeon. Para isso entre na masmorra. Eu recomendo voce que tenho um grupo de 2 a 3 pessoas. Para criar o grupo, use o anel. Depois, o lider deve descer as escadas que estão a esquerda e direita da masmorra. Escolha as opções (recomendo por fase pequena para ir rapido) e mãos a obra! 

Se você não está conseguindo formar um grupo para seu andar,entre no local para todos,que fica entre duas escadas ao norte dentro da construção e você será direcionado para um grupo,caso haja um , se demorar muito e você realmente não conseguir formar um grupo, tente ir sozinho







Upando mais rapidamente



Para isso eu tenho uma dica simples! 
Mate apenas os monstros nescessários, ou seja, se para passar da porta, não precisar matar o monstro, passe direto,só quando você precisa passar por portas guardiãs que você precisa matar todos os montros(cuidado com a food, não se esqueça de matar os primeiros para ter sempre um pouco de food).SEMPRE ABRA TODAS AS PORTAS, concerteza ganhará mais exp.Fique de olho no seu prestígio!Ele é muito importante.O prestigio ajudará e muito na quantidade de xp ganha, só que você só recebe ele na primeira vez que você completa o andar, o que dificulta um pouco, porém, para sempre ganhar o prestigio você pode fazer o seguinte. 

Na parte de zerar você pode zerar seu prestigio, fazendo com que você aparentemente não tivesse ido naquele andar só que, voce só deve zerar ele uma vez depois de ter ido todos os andares disponiveis para o seu level, ai você zera ele e, quando ir todos os andares de novo, zera de novo e faça isso para upar. Vantagens disso: quando você for em um andar baixo, ganhará muito xp em pouco tempo. Eu mesma, quando zero meu prestigio e vou andar 1, no tamanho pequeno ganho 1,5k de xp. Isso vai te ajudar a upar muito mais rapido. 

<Comida> 

Existem vários peixes,e você pode comprá-los com o contrabandista,pescá-los ou ganhar matando os monstros.ATENÇÃO:MESMO COM 99 DE COOKING VOCÊ PODE QUEIMAR OS PEIXES(sei por experiência kkkk). 
Aqui estão os peixes(do pior para o melhor): 


Lagostim > Recupera apenas 30 pontos de vida 
Bodião > Recupera 50 pontos de vida 
Congro > Recupera 70 pontos de vida 
Solha > Recupera 100 pontos de vida 
Engulha > Recupera 120 pontos de vida 



Tente atacar os monstros em grupo, para ser mais rapido, e mate primeiro os mais fracos, para não perder tempo com um forte, enqunto fica levando hit de outro monstro, morrendo atoa. 

Sempre, quando começar o jogo, pegue a comida e algumas armas para vender e, com o dinheiro, compre caixa de fogo.





<Equipamentos> 
(não esqueçam, para free): 


Você poderá amarrar um item para sempre telo (isso antes do level 50), eu recomendo que voce amarre uma espada de 2m de fractita, afinal, ela é a melhor arma de f2p. Caso voce possa amarrar outro item, amarre também uma cota de fractita. 

Combate corpo a corpo: 
A ordem dos itens (do pior para o melhor)é: 
-Novita 
-Bathus 
-Marmaros 
-Kratonita 
-Fractita 

Tente sempre ter itens de fractita, pois são os melhores, porém são caros então, use talvez armadura de kratonita ou marmaros. 

Para fazer a armadura (nescessário level de metalurgia, que varia com o item desejado): 
-Compre o minério que voce deseja e uma martelo. Para faze-lo voce deve, apenas, fundir uma barra em uma fornalha e depois usar uma bigorna para fazer o item desejado. Tem uma fornalha sempre perto do contrabandista. 


Combate a distancia: 

Para combate a distancia, olhe logo a baixo os melhores arcos e tente usar a melhor flecha possivel, para hitar o maximo! 

Os arcos estão organizados da seguinte ordem: 
-Arco de mirtárcea 
-Arco de olmo 
-Arco de evôneo 
-Arco de utuku 
-Arco de espinheiro 

Para criar armaduras, simplismente tenha agulha, linha (e level de artesanato) e couro. Todos os itens podem ser compros no contrabandista. 
Use a agulha no couro e faça a parte da armadura desejada. 

As armaduras seguem a seguinte odem: 
-Protocouro 
-Subcouro 
-Paracouro 
-Arquecouro 
-Dromocouro 

Magia 

Eu não recomendaria muito esse tipo de ataque, a não ser que tenha level alto de criação de runas, para voce poder fazer todas as suas runas. Logo abaixo irei falar sobre como voce deverá fazer seus objetos: 

Runas: para faze-las, compre essencia runica com o contrabandista e, use o altar que deve estar ai perto, nele criei suas runas para fazer a magia desejada e, compre logo um cajado e "imbua" ele, para ter um cajado com mais runas.







Armaduras: 
Para conseguir fazar uma, tenha agulha, linha e a planta desejada (com o level de artesanato). Use a planta na roca e faça um pano. Com o pano, clique na agulha e faça a parte da armadura que voce quiser. As armaduras estão na seguinteordem: 
-Urtiglós 
-Selvigrão 
-Exfolha 
-Rubrorrosa 
-Bryll



Bosses

Vou colocar, por ultimo, os bosses e recomendações de que tipo de ataque usar e qual oração, na ordem dos que requerem menor level de dungeon: 

Glutanpopótamos: 
Este boss tem comida em seus lados. Para mata-lo apenas fique na frente da comida, assim ele não poderá usá-la e será facil matar ele. Use oração anti combate corpo a corpo caso queira. 


Astea gelateia: 
Ele é um mago que usa oração. Caso queira, mude de arma de acordo com a oração dele o punha oração anti magia. Ele evocará algumas aranhas, não gaste seu tempo matando elas. 


Osso gelido: 
Este é um guerreiro, por isso, use oração anti combate corpo a corpo. Ele te prenderá com estacas, apenas continue atacando até matá-lo 

Inimigo gelado Irradiante: 

Com oração anti combate a distância, mate ele. Algumas vezes, ele fará um barreira e você não consiguirá atacá-lo. Quando isso acontecer, corra para qualquer direção, sem parar, pois algums estacas vão cair do teto e, se você não correr, elas te hitarão bastante. Depois que elas acabarem, volta a atacar o chefe, e continue assim até q ele morra. 


Lakhrahnaz congelador: 
Ative sua proteção anti magia e mate-o. Ele é fraco, o problema é que tem gelo, por isso, fique deslizando, seguindo e atacando ele. 

To'kash esfriasangue: 

Ative sua proteção anti magia e mate-o. É baste facil e não existe nenhum truque.Ele poderá te congelar, as vezes. 

Horda esqueletal: 

Este não é bem um monstro. Tem vários tuneis na sala, onde deles saem esqueletos. No lugar de piso diferente, com um NPC, você poderá ser curado, por isso, aconselho que espere ai e mata os guerreiro ou, caso esteja de magia ou um arco, ate quem poder, sem sair dali. Assim que o NPC avisar, feche os tuneis, 1 de cada vez, até que todos acabem. Caso não queira esperar, oração anti magia ou combate a distância são altamente recomendadas. 

Duende geomante: 
Use anti magia e mate-o. Ele pode te bindar por um longo tempo e usar teleporte.





Besta Baluarte:Como você pode reparar, este chefe tem uma armadura. Caso você queira, use magia para matá-lo, sem se preucupar com a armadura, porém, se você for de espada ou arco, pegue um picareta (compre uma ou, peguei no canto da sala do boss) e ataque ele, até que sua armadura seja destruida. Depois disso, pode voltar ao seu estilo de luta normal e matar ele. Use oração anti combate a distancia. 


Portapraga profana:É um mago (por isso, use anti magia) bem fraco, apenas mate-o. Ele drenará sues stats, caso ache que está muito baixo, fique em uma das fontes, perto da escada, isso recuperará tudo menos vida e oraçao e aumentará um pouco da vida do boss. 

Martelador:Fique atacando ele, e quando ele falar CARREGAR!!(como na imagem acima) corra para trás, para que ele possa acertar a parede,e quando ele o fizer, vai falar UI.Orações recomendadas:Proteção contra combate corpo a corpo. 

Pisador:Na primeira parte da vida dele será facil, ataque-o até que umas rochas caiam(vão ficar umas sombras no chão, se você ficar aonde uma pedra cairia,levará hits).Quando cair as rochas cairam também umas pedras coloriadas.Elas irão variar de cor para verde e vermelho dependendo em qual parte da vida do boss estiver). 

Pegue duas daquelas pedras e ative os dois locais ao lado do boss, se você não fizer isso a tempo, o Pisador irá recarregar a vida, e você terá que repetir aquela parte,a vida dele só irá recarregar por completo se você estiver na primeira parte. 


Har'Lakk Divisor:Ele é um mago, quando ele falar alguma coisa, imediatamente saia do lugar que você estiver, senão você levará múltiplos hits.É recomendado que você utilize a oração para proteger contra magia. 

Rune-Aurélio-Scape:Fique com a oração de proteção contra magia a todo o momento.Quando ele evocar livros corra para longe, fique atento para comer sempre que precisar. 

Sagitário:Ele fica usando a oração para proteger contra combate à distancia...

19 comentários:

Mat. disse...

cara muito boum seu post mais faiz um favor tira a letra verde cara usa outra cor ta deixando o blog paia...
flw...

Atenção disse...

verdade seu blog e otimo mas essa letra verde limao ai nao ta com nada :-t

Richard Medeiros disse...

ei cara os arcos eu compro em kalaboos?
esse arcos akie ó:

-Arco de mirtárcea
-Arco de olmo
-Arco de evôneo
-Arco de utuku
-Arco de espinheiro

????????????????????????????????????????????????

Richard Medeiros disse...

ei e tambem da pra procura no mata onde fica al-kharid?

Anônimo disse...

vlw ai man ajuda mto asim so que se naun mata os bixo upa do mesmo geito :n

Anônimo disse...

outra coisa vc n falo no duende geomante q nunca se usa pray nele pq ele suga ela e recupera hp

e o martelador usa mais o golpe de carregar quando usa pray nele

igor disse...

:n O seu post é muito bom,:m porém essa fonte verde cara... Não tá com nada

Anônimo disse...

CAEA... Como eu amarro uma armadura????

dpdiego disse...

fixe!:a

Anônimo disse...

Faltou alguns boses ainda.
.mas está mto bom o post

Anônimo disse...

lagostim aumenta so 20

Anônimo disse...

:i podre

Anônimo disse...

bbbbbbemmmmmmmmmmm llllllllllegalllllll bichaaaaaaaa aloka

Anônimo disse...

que lvl pego gravita ?

Anônimo disse...

to 46 em dung paia vi um 28 em dung com 2h gravita :I

Anônimo disse...

letra ruim pra cacete não da pra ler posta algo legivel!#@!
a parte que eu li o post ta uma grande merda ueaheuahe'

Anônimo disse...

My brother recommended I may like this blog.
He was once totally right. This post actually made my
day. You can not believe simply how much time I had spent for this info!
Thank you!

Feel free to visit my blog; share cash auto downloader

Anônimo disse...

This is a topic that's close to my heart... Cheers! Where are your contact details though?

Feel free to surf to my page ... car town hack

Anônimo disse...

Hey there! I just wish to give you a huge thumbs up for your excellent info you've got here on this post. I am coming back to your site for more soon.

Feel free to visit my homepage Adfly Earnings Increaser Bot

Postar um comentário

Por favor, não divulgue sites e nem xingue. Se tiver alguma dúvida procure o fórum do site para sua dúvida ser respondida.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

comente!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by SNAYP Themes | Direitos autorais e politica de privacidade