adfly

como upar agricultura no runescape

Vai precisar de: Sementes de Batata, Sementes de Malmequer, Sementes de Guam, Sachola para Sementes, Ancinho, Pá, Regador, Cura para Planta, Adubo.


Agricultura é uma Habilidade muito fácil de se treinar, porém requer também muita paciência. As coisas que você cultiva podem demorar de 30 Minutos a 2 Dias para crescer, dependendo do que planta. Uma Batata por exemplo demora 30 Minutos, já um Pé de Coqueiro demora 2 Dias. Para começar, recomendo usar o terreno de Catherby. Lá é muito bom pois fica perto do banco e perto de um lugar para encher o regador. Então para começar vá a Catherby.


Após ir a Catherby vá ao Terreno de Plantações atrás do Banco, o maior. Vá lá e use seu Ancinho no Lote, Terreno de ervas e Terreno de flores para retirar a erva daninha.
Após ter retirado a erva daninha, use seu adubo no lote. Para começar treine do 1 - 2 com Batatas. do 2 - 9 com batatas e malmequer. Do 9 - x com Batatas, Malmequer e Guam. Conforme for crescendo seu nível vá plantando coisas melhores. Existem lotes de muitas coisas. Árvores, Árvore frutiferas, Arbustos, etc.. Para saber onde estão vá ao site do Runescape.com > Game Guide > Manual > Skills > Farming > Farming - Patches. Use o Adubo no terreno ser ervas daninhas, usa a semente que deseja plantar no lote - no caso batatas - e regue as sementes com um regador. Para enche-lo basta usalo em algo com água, como uma pia, fonte, etc..


Dúvidas ? Sugestões ? Poste tudo nos comentários.

Se não quiser ficar cuidando das plantas e perder tempo nesse jogo tão divertido para pagar a Dantera para cuidar. Ela sempre irá pedir algo em troca, dê o que ela quer e deixe ela cuidando; assim vc aproveita o resto do jogo :D
Se sua plantar morrer use uma pá nela para retirala, se ficar doente use uma cura para planta e se crescer firme e forte é somente clicar em "colher" e estar com uma pá na mochila.
Aquela caixa de adubo que está ao lado das plantações você pode pegar adubo quando ela estiver cheia. Se vc for o primeiro a ver use logo o balde nela, pois todos querem pegar.

Bem.. Já expliquei ervas, flores e lotes. Lúpulos e arbustos são do mesmo jeito. Árvores e Árvores frutíferas são diferentes. Para cultivar uma árvore e/ou uma árvore frutiféra primeiro vc precisa comprar a semente dessa árvore, um vaso com ou sem terra, uma pazinha de jardinagem, uma pá, um machado, adubo e ancinho.
Primeiro vá a um terreno de árvore e/ou árvore frutífera. Vou ir em um de árvore frutifera, que está na praia de Catherby. Retire as ervas com seu ancinho e se seu vaso estiver sem terra use-o no terreno para enche-lo; vc precisa de uma pazinha de jardinagem para fazer isso. Use a semente no seu vaso com terra para tranforma-lo em broto. Após colocar a semente espere 2 minutos até que o vaso se tranforme em broto da semente que vc colocou.


2 Minutos...


Depois de tranformado em broto use o adubo no terreno e plante o broto com uma pá. Não precisa rega-lo, somente deixa-lo lá para crescer. Uma árvore demora torno de 3 - 5 horas, uma árvore frutifera demora de 15 - 24 horas, tudo depende do que vc plantar. Se não quiser ficar cuidando é a mesma coisa, pague para cuidarem. Mas dessa vez para a jardineira que está ali na região, e não a que estava no lote onde coloquei a foto ali em cima.



Aqui é o fim.. Dúvidas ? Sugestões ? Questionamentos ? Postem tudo aqui :D
Até mais, espero que tenham gostado do guia :D

9 comentários:

Unknown disse...

~x( :-L b-( :-/ :-o =(( :( :(( =)) :-L

Malu disse...

Muito bom seu blog !

Gustavo Fellype disse...

:))

Gustavo Fellype disse...

=))

Anônimo disse...

cara onde eu consigo regador ? eu botei pra comprar 5k no mg mas ninguem vende :b

Anônimo disse...

ty

Anônimo disse...

nao aparece nenhuma imagem e o nao entendi nada fdp

Anônimo disse...

gostei eu aprendi bem muito obrigado...:k

Anônimo disse...

PARABENS CARA... UM BOM BLOG PARA ENSINAR COMO UPAR AGRICULTURA...DEVIA FAZER OUTROS! ME ADD NO RUNE AI PESSOAL, MEU NOME É: JOAODK (TUDO MAIUSCULO)

Postar um comentário

Por favor, não divulgue sites e nem xingue. Se tiver alguma dúvida procure o fórum do site para sua dúvida ser respondida.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

comente!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by SNAYP Themes | Direitos autorais e politica de privacidade