adfly

como upar agilidade no runescape


Vai precisar de: Nada.

Agilidade é uma habilidade que, como já diz precisa de agilidade e um pouco de paciência pois é meio demorada para upar.. Recomendo upar do 1 - 35 no curso dos gnomos, e a partir do 35 upar na colônia bárbara. Para começar vá ao Forte dos Gnomos Arborícolas, que fica perto de Ardonha/Camelot.



Vá a área de treinamento de agilidade e complete o percurso mostrado abaixo. Cada volta completa lhe da 86 Experiência. 20 Segundos por volta, eu calculo. Mas vc tende competar ele inteiro, veja.



Não tenho muito o que falar de Agilidade.. Depois de treinar até 35 no curso dos gnomos vá para o curso da colônica bárbara e treine lá até o nível X - até o nível que quiser -; também tem a opção de treinar com tickets. Vá para o centro de agilidade de Karamja, logo na entrada e de 200 gp para entrar lá. Vc deve coletar tickets e trocar por experiencia depois. Mas cuidado, vc pode cair e perder muito dano.
Curso dos Gnomos
É possível cair e receber dano: Não
O que precisa: Nada.
Curso Bárbaro
É possível cair e receber dano: Sim
O que precisa: Mini-Quest a Maratona de Alfred Grimhand
Curso de Tickets
É possível cair e receber dano: Sim
O que precisa: 200 gp
Bem.. Também tem o curso da Terra Selvagem e o curso dos pinguins que é muito bom de treinar também. A Piramide não recomendo pois vc fica caindo toda hora, perdendo até 10 de dano e fica longe do banco. Então recomendo ir no da terra selvagem, ticket, pinguim, colonia bárbara e gnomos.
Dúvidas ? Sugestões ? Questionamentos ? Postem tudo aqui :D
Até mais, espero que tenham gostado do guia.

3 comentários:

Pablo disse...

Ótimo tutorial
parabéns
agora eu sei upar agilidade
vlw =]

wesley disse...

nao adianta bota video de como upa la nos 5º dos inferno onde e quase impossivel de i se pelo menos mostrasse como se vai la

wesley disse...

poem um tutorial de como i pra ardonha sem usa tele

Postar um comentário

Por favor, não divulgue sites e nem xingue. Se tiver alguma dúvida procure o fórum do site para sua dúvida ser respondida.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

comente!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by SNAYP Themes | Direitos autorais e politica de privacidade