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missão Uma Bela Macacada

Você vai precisar de: Barra de Ouro, Bola de lã, Corpo de macaco ou Osso de Macaco. Ter completado as missões A Grande Árvore e a Aldeia dos Gnomos Arborícolas.
Recomendações: 43 de oração, boa arma e armadura, poções ae oração e muito anti-veneno. Cerca de 100 peças de boa comida e tabletes de teleporte é recomendável.
Ponto de Partida: Rei Narnode - Grande árvore - Fortaleza dos Gnomos Arborícolas
Inimigos: Muitos animais extremamente venenosos, Macacos Arqueiros nv.84 e guardas nível 100+, mas você só precisará derrotar o O Demônio da selva nv. 195 na quest em si.

Recompensa: 3 pontos de missões, 10k moedas, 3 diamantes, Exp para 4 habilidades de combate. 35.000 exp para 2 habilidades e 20.000 para outras duas. Acesso ao Atol dos Macacos e habilidade para comprar e usar Cimitarras Dragônicas.

• Método:

- Capítulo 1 -

- Para iniciar a quest, fale com o Rei Narnode Shareen na Árvore Grande. Ele diz que o Esquadrão 10 da Guarda Real desapareceu. Diga-lhe que você vai ajudá-lo a iniciar a busca. Ele irá lhe dar um Selo real dos Gnomos.

- Suba no último andar da Grande Árvore e pegue um planador a Karamja. Agora vá norte até encontrar a entrada do estaleiro. Com o selo real dos gnomos, você vai conseguir entrar. Assim que estiver dentro, fale com o Gnomo dentro da cabana e ele dirá que uma ventania forte pode ter mudado o curso do esquadrão.

- Nas próximas etapas, você precisará de Barra de Ouro, Bola de lã, ossos de macaco/cadáver, o seu equipamento de combate para ao menos se defender, muita comida e, recomendável, ao menos 4 doses de anti-veneno.

- Volte para o Grande Árvore, e fale com o Rei Narnode Shareen novamente. Ele diz que você deve falar com Daero, que está em cima da Árvore Grande.

- Daero está do lado leste do segundo andar da grande árvore, no bar Bluberry fale com ele para receber as ordens e então diga que você está pronto para ir. Ele venderá os seus olhos até chegar ao chefe de vôo Waydar.

- Você será levado para a passagem Militar Hangar de planadores. Fale com Daero novamente, que lhe apresenta Waydar. Depois de falar com eles, vá um pouco sudeste e procure a caixa ao lado do painel de reinicialização.

- Quando você pesquisa na caixa, você verá a solução de uma imagem. Você deve montar a imagem do painel que está do lado de onde você pegou a caixa. O enigma é difícil, mas você pode resolver mais facilmente com alguns truques, como resolver linha por linha, começando da primeira, no primeiro quadrado. Nessa seqüencia, você será capaz de resolver;
Se você não conseguir resolver o enigma, você pode pagar a Glough 200K (ele está localizado em sua casa a sudeste de entrada do Árvore Grande) Ele colocará o enigma ao ponto que você só precisa mover 1 peça.

- Depois de ter resolvido o enigma, fale com Waydar. Ele dirá que você deve ter comida, e diz que a criatura locais são venenosas.

Se você não tiver todos os itens, você pode ir para o sul do hangar, e use o portal para sair. Você será levado para o Fortaleza dos Gnomos.

Diga a ele que está pronto para ir.

- Você vai pousar em uma ilha (chamada ilha do desastre), procure um gnomo chamado Lumdo. Ele se recusa a levá-lo para o Atol dos Macacos, então fale com Waydar, e diga que você não pode convencer Lumdo para levá-lo para a ilha. Depois de falar com eles, você verá uma cena pequena.

- Capítulo 2, no atol -

- Está agora no Atol dos macacos. Cuidado com as cobras venenosas e aranhas na área, e siga para o noroeste, seguindo a montanha.

Lembre-se que todas as criaturas são agressivas, independente do nível do jogador. As mais fracas são geralmente as mais venenosas, então tome extremo cuidado. A qualquer momento, se visto por qualquer macaco não-agressivo, você será pego e mandado para a prisão.

Quando ver alguns macacos no topo da montanha, é recomendável que você ligue a oração anti-míssil, caso contrário, você VAI sofre um grande dano! Você será atacado por alguns arqueiros macacos, e enviado para uma prisão após desmaiar.

- Quando o guarda gorila ficar perto da porta, abra-a. Você agora tem que sair da cadeia. Quando os guardas não estiverem olhando, corra para deixar a prisão, no momento, corra para trás da prisão (norte).
Obs.: Cuidado com o pequeno escorpião! Ele tem um nível baixo, mas é extremamente venenoso e irritante. Vá a norte e depois um pouco leste, a certo ponto que ele não o incomode mais.

Lembre-se que o atol é um lugar extremamente perigoso. Jogadores de qualquer nível devem ser estrategistas nesse local, caso contrário, irão morrer repetidamente e a Quest não será completa.
Em vários momentos, você terá que sair do atol para reestocar as poções e comida. Dê teleporte para qualquer lugar para reestocar e então retorne a Quest.

- Quando estiver atrás da prisão, no lado norte, vá para o matagal perto dali, ao leste da prisão. Você conseguirá ver uma sombra verde de um gnomo disfarçado em certos momentos. Tente falar com ele pelomenos uma vez.

- Agora, ligue a oração anti-míssil e corra para o sul, e depois a primeira a leste. Você verá o trono de Awowogei. Ao lado leste da casa do trono então, verá o comandante Garkor. Fale com ele.

- Garkor diz-lhe para ver mago, Zooknock.

Antes de ir procurar o mago, é extremamente recomendável que leve os itens que serão previstos nesse guia, pois o caminho até ele é muito perigoso para ser repetido desnecessáriamente.


- Pelos fundos da casa de Awowogei, ligue anti-míssil, corra a oeste e um pouco sul até encontrar um mini-obelisco. Continue até encontrar uma porta de um galpão. Neste galpão existem diversas caixas. Algumas delas, possuem bananas que curam 20 hp, se precisar de uma pequena cura.

- Não vá para o centro do galpão - fique apenas nos quadrados escuros para evitar que seja visto e capturado. Vasculhe o caixote mais próximo ao alçapão, a leste da sala. Lembre-se de não clicar diretamente, e sim guiar o seu personagem até ele. Você encontrará dentaduras de macaco. Basta pegar apenas uma.

- Então, procure o engradado sudoeste, e você vai descobrir que existe um buraco nele. Cuidado, quando você descer, você cairá e perderá cerca de 100~200 hp.
Vá para o noroeste. Procure uma caixa e vasculhe-a para encontrar um molde de amuleto macaco. Agora saia da caverna e pela corda. Krug irá aparecer para capturá-lo, já que a saída fica num dos espaços claros do galpão. Você pode escapar, a todo caso.

- Corra para o cemitério ao sul da casa de awowogei. Krug irá aparecer lá também, pois awowogei irá vê-lo. Corra mais ao sul e suba a escada de bambu. Em seguida, pule da bairada no fim da tábua para atravessar. Nota: isso fará você perder cerca de 20 hp.

- Então, vá sul, e você deve encontrar Lumdo novamente. Não fale com ele, mas na direção oeste para um calabouço, que deverá ser apresentado no mini-mapa como um ponto de exclamação.

- Esta caverna é bastante perigosa. Às vezes, a sua tela treme e você ouvirá um som estrondoso. Quando isso acontece, corra e fique perto de uma das bordas, caso contrário, você perderá um pouco de pontos vitais . Além disso, você deve ter alimentos em abundância, e de preferência algumas poções de energia.

- Quando você entrou no calabouço, siga o túnel para o leste. Dirija o norte, e siga o túnel até a Zooknock, que está no final da caverna inteira. Fale com ele, e quando você tiver feito isso, use a barra de ouro, os ossos de macaco / cadáver, a dentadura macaco e o molde macaco amuleto com ele (não enterre os ossos!).

Essa é uma boa hora para se teleportar e reestocar, já que isso ajuda a não ter que voltar o caminho todo da caverna.

- Volte à superfície.



- Saia da prisão, e siga para o templo. Quando você entrar, é aconselhável ligar a oração de Anti-átrito, pois os guardas aqui são extremamente poderosos. Você também pode recarregar sua oração aqui, no altar de gorila. Lembre-se que os macacos são "sólidos" aqui, então se você ficar rodeado por eles, pode ser impossível sair a não ser de teleporte.

- Desça no alçapão no fundo do templo e vá norte ou sul, e você verá uma grande fogueira. Use a barra de ouro para obter o amuleto do macaco. Suba a escada novamente e volte para a prisão.

- Vá para uma casa a oeste da cadeia . Aguarde até que a tia macaco deixe o local, e fale com o sobrinho macaco. Você deve falar com a criança logo após a saída da tia para não perder tempo.
- Diga a criança que você é o tio dela. Você deverá falar várias vezes com ela até que isso dê certo. A certo ponto, lembre-se de ficar vigilante se a tia macaca não está chegando, a criança dirá que a tia mandou ela pegar 20 bananas, mas nem contar ela sabe. Pegue 6 bananas e dê a ela, e diga que ali tem 20 bananas.

- Em seguida, esconda-se. Espere a tia passar pela criança e então sair de novo. Fale com a criança novamente e pegue o brinquedo dela emprestado. Se ela chorar, saia e retorne ao jogo e tente novamente. O brinquedo é um talismã de macaco. Agora prepare-se para entrar no túnel do mago novamente.

- Agora, volte para o calabouço onde o mago, Zooknock, está. Use o talismã do macaco com Zooknock. Ele lhe dará um talismã Macaco encantado, e então você verá uma cena onde Waydar e GLO Caranock estão falando.

Lembre-se: Zocknock lhe dará o talismã apenas entregando a ele o próprio porque você já deu os itens restantes a ele junto com os itens do amuleto do macaquês. Se você não recebeu o seu talismã, é porque não entregou algum outro item. Para isso, cheque o seu diário da missão.

Obs.: O tipo de macaco que você se transformar com o talismã é definido pelo tipo de osso que você entrega a Zoocknok.

- Capítulo 3 -

- Saia da caverna novamente. Agora, você pode usar o seu talismã de macaco para sair do calabouço sem ser atacado.

É, no entanto, provavelmente mais rápido se teleportar para Al-Kharid, pegue o aeroplano para a Grande Árvore e repita tudo para voltar para o Atol dos Macacos, além de ser uma boa oportunidade para reestocar, no entanto, nesse capítulo é quase desnecessário, pois você estará seguro com o talismã.

Importante: Se você teleportar segurando o talismã do macaco, ele irá para a sua mochila automaticamente. Se não existir um espaço vazio, ele cairá no chão e provavelmente você o perderá, tendo que repetir todo o processo dos itens.

O talismã do macaco ocupa o slot da arma. Você não pode atacar e nem ser atacado enquanto segura ele, mas ainda sim fica vulnerável a veneno, então cuidado!

- Quando você está de volta no Atol dos macacos, segure o talismã de Macaco. Volte a Gaknor do lado da sala de awowogei.

- Fale com um dos guardas, que não vão deixar você entrar sem a permissão de Kruk. Ele se localiza na montanha a direita do portão, onde os macacos atiravam em você antes de te mandar para a prisão. Para escalar a montanhas, vá para o extremo oeste e então procure uma passagem para o topo.



Diga a Kruk que deseja falar com Awowogei numa missão diplomática, e ele vai acompanhá-lo até ele.

- Fale com o Awowogei, e proponha uma aliança. Awowogei irá pedir-lhe para libertar um dos macacos que estão no zoológico de Ardonha. Saia de casa Awowogei, certifique-se de que você está em algum lugar em segurança, retire o talismã de macaco e teleporte-se para Ardonha.

- Vá para o zoológico de Ardonha e segure o talismã de macaco perto da jaula dos macacos, e fale com o domador dos macacos, que pensa que você é um macaco tentando escapar. Ele o coloca na gaiola. Fale com um dos macacos. Ele vai saltar em sua mochila. Agora, desequipe seu Macaco greegree, e fale com o domador dos macacos, que vai tirar você da gaiola.

- Volte para a Grande Árvore, mas não use o teletransporte ou as árvores espirituais, o seu macaco vai desaparecer se o fizer. Volte para o Atol dos macacos novamente, certifique-se de vestir o talismã de Macaco, e volte a falar com o Awowogei. Você não precisará falar com Kruk novamente, basta falar com o guarda de fora da casa de Awowogei.

- Agora saia e converse com Garkor, que mostra uma cena. Fale com ele novamente, e ele lhe dá um sigilo. Não equipe o sigilo até que esteja pronto para lutar.

- Capítulo 4 -

- Teleporte-se para fora do atol, e se prepare para a lutar contra um demônio da selva nível 195. Aqui estão algumas dicas:

- Um canhão é eficaz contra o demônio.
- Tenha duas a quatro doses de poções de oração.
- Use combate a distância ou magia - e não corpo-a-corpo, assim, é só ativar anti-magia, pois o demônio só ataca com físico se você estiver perto dele.
- Ter pelo menos um tipo de teleporte que você pode ativar em um clique - para o caso.
- Você não precisa de um amuleto - o sigilo do esquadrão 10, deve ser usada e conta como um amuleto.
- Você pode ir para fora da arena ", onde o demônio não pode bater em você, e os gnomos podem atacar o demônio enquanto está apenas à espera. No entanto, você é o único que tem que matar o demônio, por isso, quando o demônio está quase morto, você tem que lutar contra ele. Esse método é praticamente inútil, pois os gnomos tiram um dano ridículo.

- Quando a luta terminar, converse com os gnomos, e em seguida com o mago Zoocknok, você será teleportado para fora. Telporte-se para fora do atol, e vá falar com o Rei Narnode Shareen.

Parabéns, você completou a quest Uma Bela Macacada!

-Fale com Daero, que informa que o programa de formação deve ter praticamente todo o tempo a ver.
Você pode escolher treinar na "força e resistência", que é força e pontos vitais, ou "ataque e defesa".
Você ganha 35K XP nas habilidades que você escolheu, e 20K XP nas duas outras habilidades.

6 comentários:

Thiago Ferreira disse...

Facim

Anônimo disse...

facin demais

Anônimo disse...

gastei uns 700k nessa quest

Anônimo disse...

aff tira essa porra de video de cima seu filho da puta

Anônimo disse...

olha ficou meio facil que no demon usei balestra de karil e full armadyl ficou mto fácil

Anônimo disse...

n consigo fazer o amuleto aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

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