adfly

missão A Torre da Vida

Você vai precisar de: 10 em construção, Garapa, Martelo e Serrote.
Recomendações: Nível alto de Roubo
Objetivo: Ajudar a reparar a torre da vida.
Ponto de Partida: Effigy - Do lado de Fora da Torre da Vida - Sul de Ardonha Oriental
Inimigos: Nenhum

Recompensa: 2 pontos de missão, 1000 exp construção, 500 exp de Artesanato e Roubo, Acesso a criação de Criaturas.

• Método:

• Fale com Effigy ao lado esquerdo de fora da Torre da Vida. Ele vai explicar a situação da torre e que os trabalhadores estão fazendo greve.
• Você deve ter permissão e uniforme para entrar na torre. Fale com Bonifaldo, que está relaxando na entrada da torre numas caixas. Ele vai dizer que você pode entrar, mas precisa do uniforme.

- Uniforme - 

• Fale com o Olho Negro e responda as perguntas dele para receber o Elmo.
- Quantos pregos eu preciso para construir uma poltrona: resp.: 3
- O que precisa de 3 pregos, 3 pedaços de pano, 3 tábuas e não deixa a luz entrar: resp.: Cortinas Rasgadas
- Oque é preciso para construir um lugar para meus peixes no jardim? resp.: 10 argilas macias.

• Fale com o Arma (O homem que está fazendo exercícios), ele vai lhe dar as Camiseta dele em troca de uma garapa. Traga uma garapa a ele (comprada em qualquer bar).

• Fale com Gummy, ele vai dizer que perdeu as calças dele (sinistro), então procure nos arbustos em volta da torre para encontrá-las.

• O Sem dedos tem pares de botas, mas ele não vai querer te dar. Tente roubar dele até conseguir.

• Vista o Uniforme e fale com o Bonifacio novamente. Ele vai lhe fazer umas perguntas.

- Você tem muito trabalho, mas precisa de uma bebida pra já, o que vai ser? Resp.: Chá
- Agora, escute com atenção. Resp.: Escutar com atenção
- Quando é um bom sinal de que você precisa trocar de calças? Resp.: Quando você sentir sua perna gelada.
- O que você faz se cortar o seu dedo? Carregá-lo, ele vai ficar bom.

Quando Você responder as perguntas, você pode entrar na torre (não se esqueça de vestir o uniforme).

- A torre da Vida - 

O primeiro andar da torre tem várias caixas. Você pode pegar dela infinitos materiais, mas não precisa pegar todos agora, só o que você for precisando a partir de agora.

Seu objetivo é consertar a torre, e cada andar tem alguma coisa quebrada.
Para consertaar qualquer coisa aqui você vai precisar do martelo e do serrote.
- Segundo andar -
Ietsn necessários: 4 bolas coloridas, 4 rodas de válvula, 4 chapas de metal.
Veja máquina de pressão quebrada. Conserte-a. Agora use-a e resolva o pequeno quebra-cabeças:
O objetivo é colocar as bolinhas coloridas para fechar o buraco e aumentar o máximo a pressão da água.

As alavancas, dependendo da posição, irão trancar alguns tubos e destrancar outros.

Alavanca Esquerda abaixada: tubo 1 bloqueado.
Alavanca Esquerda levantada: tubo 2 bloqueado.
Alavanca direita abaixada: tubo 3 bloqueado.
Alavanca direita levantada: tubo 4 bloqueado.

Se você seguir a ordem dos tubos fica mais fácil (mas não é obrigatório)
Deixe a alavanca esquerda levantada, agora gire a valvula (para a esquerda ou direita) até a bolinha encaixar no buraco. Depois encha a pressão da água ao máximo, e assim por diante, faça isso com as outras três, sempre desbloqueando o tubo seguinte.

- Terceiro andar - 
Itens necessários: 6 rebites, 4 tubos de metal, 5 anéis de metal.
Conserte a máquina de tubos no terceiro andar. Assim que consertá-la, resolva o quebra cabeças: Utilize todos os canos para construir um encanamento perfeito.



- Quarto Andar - 
Itens necessários: 5 barras de metal e 4 garrafas de líqquido.
Você deve consertar a prisão de metal. Use os materiais e resolva o pequeno quebra cabeças.
Isso é simples:
Primeiro, escolha o tipo de cano: Vertical ou Horizontal.
Depois, escolha um dos quatro tamanhos. Encaixe o cano do tamanho certo e o tipo que faltam para completar a prisão de aço. Você deve completar todos os lados de prisão, para isso use as setas para girar a prisão.

- Torre consertada - 
• Depois que a torre tiver sido totalmente consertada, fale com Effigy e descubra o plano deles. A criatura vai aparecer. Fale com Effigy novamente e ele vai pedir para falar com a criatura ("por favorzinho, com uma cereja encima?" hehe). Vá ao último andar da torre e fale com a criatura.

• A criatura está confusa, e você deve ajudá-la a acreditar em lógica ou magia.
Você notará uma barra com duas extremidades, lógica e magia. Dependendo da sua resposta a ele, a seta vai em direção a alguma extremidade.

Por exemplo, ele vai perguntar como fazer fogo com as mãos.
Existem três opções, a de fazer fogo com runas (que ajuda na magia), a que você usa uma caixa de fogo e lenha (lógica), ou, nenhuma das três.
Basta ficar usando as respostas SEMPRE mais mágicas ou SEMPRE mais lógicas, NUNCA a que não ajuda nenhuma das duas, que é um desperdício.

• Assim que ajudar a criatura, pregue uma peça no Effigy, desça e fale com ele, e distria ele (não fale nada sobra a peça que você a e criatura vão pregar)

• Em seguida, entre na torre e desça o alçapão, fale com a criatura lá dentro e complete a quest.

1 comentários:

Anônimo disse...

:n Muito Bom agradeço d+++

Postar um comentário

Por favor, não divulgue sites e nem xingue. Se tiver alguma dúvida procure o fórum do site para sua dúvida ser respondida.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

comente!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by SNAYP Themes | Direitos autorais e politica de privacidade