adfly

missão Toktz-Ket-Dill

Você vai precisar de: 40 Ataque, 50 Construção, 43 Artesanato, 41 Mineração, 45 Força, uma picareta Rúnica, uma arma de esmagar (picareta, martelo de guerra, machado de guerra, etc), 14 tábuas de carvalho, martelo, cinzel.
Recomendações: Teleporte pra Varrock, Amuleto da Glória, Runas para magia da água (ou gelo se você estiver com magias antigas).
Objetivo: Derrotar o Toktz-Ket-Dill e salvar a cidade Tzhaar.
Inimigos: Toktz-Ket-Dill nível 100 (você tera que mata-lo com 1 arma de esmagamento), Monstros nível 47 (você tera que mata-los com combate a distancia ou magia)


Recompensa: 1.000 Tokkul (deixados pelo Toktz-Ket-Dill), 5.000 de exp pata Ataque e Força, 10.000 de exp pra Artesanato, 15.000 de exp para Mineração, 20.000 de exp para Construção, Acesso a nova área de Mineração, 1 Ponto de Missão.


Método: 


Para começar a quest, vá até Cidade Tzhaar, encontrado em Ponto da Musa em Karamja, depois vá para o nordeste para o túnel desabou. Fale com Tzhaar-Hur-Frok, Tzhaar-Xil-Tog ou Tzhaar-mej-Malk, que então dizer sobre o TokTz Ket-Dill, uma criatura grande parecida com um Tatu que tem cavado túneis sobre a cidade.


Eles vão te dizer que, apesar de ser fortes e habilidosos o suficiente para romper o bloqueio, tal ato poderia desabar os túneis e ruínas da cidade inteira! É claro que é deixado o trabalho para você, o único pequeno o suficiente para entrar em túneis, para encontrar e matar o TokTz-Ket-Dill.


Pegando os Suprimentos


Fale com Tzhaar-Ket-Grol, que, depois de se recusar a mudar sua linguagem para potugues para atender você, lhe dará uma tabuleta de pedra.


Você não consegue entender a linguagem dos Tzhaar, Tzhaar-Ket-Grol te diz para ir ver Tzhaar-mej-Lor, a bibliotecária, que se encontra na caverna no sudoeste do forno.


Vá para lá e fale com o dono da biblioteca, ele dirá que os livros são cinza.


Vá falar com Reldo na Biblioteca de Varrock, quem vai dizer para você procurar nas prateleiras até encontrar o guia turístico de Tzhaar.


Depois de ler o guia e a nota do lado de dentro, você será capaz de traduzir os números e palavras que tem na sua Pedra, que diz que você precisa de uma picareta rúnica, 18 pedras de Obsidiana (extraído em Tzhaar) e 14 tábuas de carvalho tratado. Você deve falar com Tzhaar-Ket-Grol novamente e selecione as opções corretas (uma picareta, tábuas de carvalho e obsidiana, ou seja pedra).


Se você têm suas tábuas de carvalho, falar com Tzhaar-Hur-Frok (onde você começou a quest), e ele vai tratar qualquer tábua de carvalho que você tem em seu inventário (você pode depositar elas,você não vai precisar delas, só vai usa-las mais tarde por diante).


Aprendendo a Escavar Obsidiana


Dirija o noroeste para a entrada da caverna e entre as minas.


Fale com Tzhaar-Hur-Brekt, e depois de explicar porque você deve ser o único a ir para os túneis mais uma vez, ele irá pedir um favor, convencer os outros mineiros Tzhaar que o teatro pode ser bom!


A Peça


Fale com ele novamente, e dizer-lhe para mudar o enredo de "ninguém morre, ele apenas rouba" e depois "o homem que começou."


Então fale com Tzhaar-Hur-Klag, perguntando-lhe como fazer o jogo melhor. Selecione a segunda opção, de modo que é uma Tzhaar-Hur que é roubado.


Em seguida, fale com o Tzhaar-mej-Kol, repetindo o que você fez antes e selecionando "um é um Tzhaar-mej que está ciente da situação."


Fazer a mesma pergunta para Tzhaar-Xil-Mor, e dizer "o criminoso pode ser um Tzhaar-Xil".


Fale com Brekt novamente, e dizer a ele que precisa de um final de "o criminoso é pego através de esforços em grupo". Então diga a ele que o termo deve ser alterado para "o criminoso planos são frustrados", e diga-Tzhaar Xil-Mor que os planos não são sempre frustrados. Agora você tem um bom enredo para o jogo, assim que diga que o Brekt Tzhaar outros estão todos felizes com o enredo.


A próxima etapa é a de atribuir os papéis. Basta combinar as seguintes funções a cada um dos Tzhaar (por falar com cada um individualmente), e se eles não estão felizes, modificá-los:


Tzhaar-Mor-Xil será TokTz-Ket-Ek-Mack
Tzhaar-mej-Kol - você terá de modificar o seu papel, de modo que o criminoso é enganado e só vai embora com uma pequena quantidade de Tokkul.
JalYt-Jenny-Tzhaar-Ket-Jok - você vai precisar para mudar o papel de modo que ele é um Tzhaar-Ket que é derrotado, mas sobrevive ao ataque (rejeite o seu segundo pedido de derrotar o criminoso).
Tzhaar-Hur - Tzhaar-Hur-Klag - você vai precisar para mudar o papel para que ele não é roubado, assaltado, e é chamado Tzhaar-Hur-Klag.


Quando todos estão felizes com os seus papéis, diz Brekt que os papéis tenham sido distribuídas, e pronto, seu trabalho está feito!


Brekt agora te ensina como minerar obsidiana, e você terá pedra de obsidiana (minere 18, 40 rendendo experiência em mineração por cada pedra).


Use seu cinzel sobre as pedras para fazer Pilares, faça 18 (você ganha 20 exp em Artesanato por cada pilar feito).


O Túnel


Agora, vamos reparar os túneis, vá ao banco e pegue 14 tábuas e 13 pilares e uma picareta rúnica. Entre na rachadura da parede e vamos la.


Assim que você entrar pule o deslizamento. Examine os locais que estão desmoronados no túnel.


"Esse local não está muito danificado" - Use tábuas nesse lugar
"Esse local está muito danificado" - Use um pilar


Faça isso até todos os locais desse túnel estiverem seguros, vai para o lado até achar 1 túnel fechado, minere ele com sua picareta rúnica (se você não reparou todos os deslizamentos você irá sofrer dano)


Reentre no túnel (se você deixou para pegar mais suprimentos), e você vai encontrar uma caverna, com um monstro de fogo nível 47, do outro lado de algumas pedras - não se pode cruzar as pedras até que você derrotar o monstro. Ele vai atacar com magias de fogo, e é aconselhável que você atacar de volta com feitiços à base de água. Depois de ter derrotado, reparar as três paredes e um teto de caverna antes de cruzar a pedras, para reparar o muro de duas e três desabamentos de teto (com cuidado para não se na parede). Quando você terminar passe pra outra caverna.


A caverna próxima você deve reparar tem outro monstro de fogo, e dois monstros da lava, todos de nível 47 (se quiser reabastecer em materiais de construção e alimentos / runas / munição, faça isso agora).
Quando tiver terminado, volte para onde você entrou na caverna, e norte de cabeça, pulando sobre o desmoronamento do leste.


Agora é apenas um caso de reparar o dano, sem monstros dentro da caverna. Certifique-se que as oito colunas restantes e duas tábuas no seu inventário e alguns pilares tambem.


TokTz-Ket-Dill


Agora é a hora de se preparar para a luta. Conversando com um dos Tzhaar-Hurs irá revelar que a vida TokTz-Ket-Dill na caverna ao norte, mas você pode dirigir para o sul e se reabastecer (o túnel leva para onde você começou a quest).


Use uma defesa contra corpo-a-corpo e defesa (armadura rúnica recomendado), boa comida (tamboril recomendado), uma picareta Rúnica, uma arma de esmagamento (se você não tem arma melhor, a picareta pode ser usada) poções Oração Se você acha que vai precisar deles, volte para a área de mineração com o Tzhaar-Hurs, e vá para a caverna ao norte. Ligue proteja dos mísseis, equipar a sua picareta e se preparar para uma luta ...


TokTz-Ket-Dill é um nível de 100 criatura que ataca com corpo-a-corpo e combate a distância, seus ataques à distância podem chegar aos 20 com freqüência. A primeira coisa que você deve fazer é atacar com sua picareta, lentamente rompendo a armadura. Sua armadura vai quebrar.




Mude a sua arma com um ataque de esmagamento, e continuar a atacar, mantendo um olho em sua saúde e cura / beber sua poção oração, quando necessário. Eventualmente, você irá matá-lo, e ele vai cair Tokkul 1000 e ossos grandes.


Volte para onde você começou a quest (você vai notar que os túneis você trabalhou seu caminho através anteriores são selados), e falar com um dos Tzhaar três. Depois de dar graças e, surpreendentemente, elogios (pela primeira vez durante a quest!), Eles vão te recompensar.

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, não divulgue sites e nem xingue. Se tiver alguma dúvida procure o fórum do site para sua dúvida ser respondida.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

comente!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by SNAYP Themes | Direitos autorais e politica de privacidade