adfly

missão A Rixa

Você vai precisar de: 30 de roubo, passagem de shantay, odres de água, ao menos 1,000 moedas (anel de charos (a) ajuda), algumas luvas (luvas que não funcionam incluem: luvas do criador de runas, luvas de papai noel, luvas lunar, luvas da mobilização do exército, luvas místicas, luvas de extermínio), disfarce do deserto e conjunto completo do desrto.
Recomendações: Habilidade de matar dois inimigos um de nivel 70 e outro de nivel 75.
Objetivo: Terminar com a rixa entre duas gangues em Pollnivneach.
Ponto de Partida: Ali Morrisane, no mercado de Al-Kharid.
Inimigos: Bandoleiros nível. 70 e 75.

Recompensa: 15.000 de exp em roubo,cimitarra de adamantio,500 moedas,flauta de encanto de serpente,cesto para serpente,Kebab,cacetetes de salgueiro e carvalho,e 1 ponto de missão.


Metódo:

Fale com Ali Morrisane localizado ao norte de Al Kharid. Ele quer que você visite o sobrinho dele em Pollnivneach. Compre uma barba falsa e uma peça pra cabeça a partir do Ali, use uma na outra para fazer um desfarçe do deserto, o qual você deve vestir.

Agora dirija-se a passagem de shantay e compre uma passagem de shantay . Se você não tiver os itens necessários, compre alguns odres de água, (compre 3 ou 4) e um conjunto do deserto, e então passe pela passagem de shantay.

Agora dirija-se ao vendedor de tapetes e peça uma viagem para Pollnivneach. Chegando lá vá ao bar e compre 5 cervejas. Converse com Ali eufórico, quando ele disser que a garganta dele está seca por causa do calor, dê 1 cerveja para que ele continue conversando, ele irá pedir outras vezes e continue dando a cerveja sempre que ele pedir. Até que você irá se chatear com ele, e dizer que ele ta te enrolando só pra conseguir mais cerveja. Ai ele resolve dizer que o sobrinho de Ali Morisane desapareceu. Fale com um menino de rua que irá lhe dizer e Ali saiu da cidade por causa de duas Gangues: Menaphitas e os Bandoleiros.

Agora você precisa falar com alguém que faça parte dessas Gangues.

Os Menaphitas podem ser encontrados bem ao sul da cidade e os Bandoleiros bem ao norte da cidade.

Um membro de uma das gangues dirá que um camelo deles foi roubado e que eles estão em guerra. Compre 2 camelos a partir da loja de camelos por 500 moedas, você irá receber 2 recibos, dê 1 para cada gangue. Agora eles querem 10 camelos! Você dirá que isso não vai dar certo e que é melhor se unir a uma das gangues.

Entrando em uma Gangue:

Fale com o Ali o operador na parte sul da cidade. Ele quer que você bata a carteira de 3 cidadãos. Comece batendo a carteira(Roubar) de qualquer aldeão normalmente. O segundo a ser roubado precisará ser distraído por um dos meninos de rua, o qual você precisará paga-lo 10 moedas.

Vá para um aldeão e selecione a opção ''lubridar'' ele irá te seguir vá com ele até um menino de rua, fale com ele e peça para ele distrair o aldeão, após isso aparecerá uma seta amarela piscando indicando qual o cidadão foi distrai do, então você devera bater a carteira dele.

Agora volte e fale com o Ali o Operador, que lhe dará um cacetete para lhe ajudar a roubar o próximo cidadão.
Equipe o cacetete, então vá em qualquer aldeão e selecione a opção "lubridar", ele irá te seguir, leve ele para algum lugar que não tenha ninguém por perto olhando, clique botão direito no cidadão de novo e escolha a opção golpear, o cidadão irá desmaiar, então seja rápido e bata o cartão dele.

Fale com o Ali o Operador de novo, agora ele quer que você roube as jóias da esposa do prefeito. Ele vai dar a você chaves para entrar na casa. Certifique-se de estar usando um par de luvas!! Bem em frente da janela da casa do Prefeito, existem 3 cactos, 2 pequenos e 1 grande, esconda-se atrás do cacto grande.

clique com o botão direito sobre o cacto e escolha a primeira opção, assim que aparecer uma mensagem dizendo que não tem ninguém dentro da casa, entre na casa e procure na mesa de estudos por uma Combinação (o ultimo número, 8, não está na nota).
Então suba as escadas e procure em baixo da cama por uma nota, e depois vasculhe o quadro
que esta ao lado da cama,você encontrará um cofre.

Entre com a seguinte combinação:
1 ,1 , 2 ,3 ,5 e 8 clicando em cada número, 1 vez somente. Você obterá uma jóia, o qual deverá ser entregue ao Ali o operador.

Agora Ali o Operador dirá que existe um traidor na gangue. Fale com qualquer Menaphita, e este dirá que o suposto traidor foi capaz de enganar a própria famí lia. Fale com o Ali o Operador novamente, e dirá que você precisa encontrar um modo de silenciar o traidor. Fale com o Ali a bruxa num morro localizado perto da loja de kebab e dirá que você precisa de uma cobra e uma fezes de camelo.

Cobra: Procure por um encantador de cobras e bote algumas moedas no pote que está ao seu lado. Ele lhe dará uma Flauta e uma cesta.
Use a Flauta com qualquer cobra perto da Tenda nos Menaphitas, e assim que estiver dentro volte e entregue para a bruxa.
Fezes de Camelo: Vá á loja de Kebab e compre e escolha a terceira opção e use-a na comida do camelo. Use um balde para pegar as fezes que aparece no chão e entregue isto para a velha
bruxa.

A Bruxa lhe dará um veneno dentro de um frasco. Vá ao bar e fale com o Barman. Ele dirá que a cerveja do traidor está em cima da mesa. A cerveja está na mesa ao oeste perto da parede, use o veneno na cerveja e volte a ali o operador.

Fale com o Líder dos Menaphitas, que deverá estar por perto. Ele quer dominar o mundo! diga que você não irá permitir ele irá chamar um campeão de nível 75, depois que você derrotá-lo, pegue outro cacetete. O líder irá se Teleportar. Fale com um aldeão.

Depois Fale com o li der da Gangue dos Bandoleiros, derrote o campeão dele, de nível 70. Ele irá deixar cair uma cimitarra de adamantio se caso você já estiver com um Cacetete de Salgueiro.
Depois disso, volte e fale com algum aldeão, e ele dirá para falar com o Prefeito. Depois de falar com o Prefeito, volte para Al-Kharid e fale novamente com Ali Morrisane e ele te dará a recompensa.

Missão completa!

5 comentários:

supernatural ea histori@ disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

:b

Anônimo disse...

nã entendi a parte das luvas se é para comprar as luvas entre parenteses ou se n é akelas que n posso comprar!
:b :b :b :b :b :b :b :b

Anônimo disse...

onde fica o prefeito?

Anônimo disse...

:b

Postar um comentário

Por favor, não divulgue sites e nem xingue. Se tiver alguma dúvida procure o fórum do site para sua dúvida ser respondida.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

comente!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by SNAYP Themes | Direitos autorais e politica de privacidade