adfly

missão Regicídio

Você vai precisar de: 51-56 agilidade (se for nv. 51-53 leve tortas de verão e coma quando precisar. Se for 54, leve poção de agilidade), 25 Combate a Distancia, habilidade de matar um monstro nv. 110, nv. 50 em roubo é recomendado,Coelho cozido, 2-3 cordas, um arco (de madeira é recomendado para você largar depois), algumas flechas (de bronze ou ferro pode servir), arma (para matar um inimigo nv. 100+), alimentos, Antiveneno, Poção da Oração, Pá, pilão, machado, caixa de fogo, calcário, Barril (pode ser obtido durante a missão), 4 bolas de lã (é bola de lã e não só lã), 10-25 carvões, uma tábua, um método de teleporte (ectophial, tabuleta, etc).
Recomendações: Arma para especial, botas da leveza, capa com pintas e alimentos bons (a torta de verão recupera 180 de HP/2 fatias).
Objetivo: Acabar com o Acampamento Tyras
Inimigos: Guarda de Tyras nv. 110


Recompensas: 15,000 de moedas, 13.750 de EXP em Agilidade, Habilidade de usar Alabardas Dragônicas, 3 Pontos de Missão


Método 


Após ter concluído A Passagem Subterrânea a qualquer hora um mensageiro irá aparecer e lhe entregar uma carta, nessa carta vem escrito para você ir falar com o rei Lathas, ele dirá para você ir falar com os elfos que ficam depois da passagem subterrânea, ele mandará você atravessa-la.


A Passagem Subterrânea


Passe pela passagem subterrânea, fazendo o caminho até Iban. Lembre-se que você não precisa resolver nenhum enigma e nem matar ninguém, apenas faça o caminho direto para o Trono de Iban.
Não se esqueça de falar com o Rei Lathas, pois se você for ao trono antes de começar oficialmente a missão, Iban ainda estará lá!


Lembre-se de levar TODOS os seus itens de uma vez! Se você passar e se lembrar que esqueceu de alguma coisa, mesmo voltando com teleporte, o caminho é muito longo até o banco!


Guia rápido de como passar pela passagem subterrânea:
Uma vez dentro da caverna, você verá três caminhos. Não leve o do meio! Suba os deslizamentos de rochas, ao norte, e então você deve ver Koftik perto de uma fogueira. Pegue um pedaço de pano dele e use em suas flechas, em seguida use na fogueira para obter flechas do fogo . Dirija o norte e atire na corda segurando a ponte.


Agora vá para o sul e depois para o leste, ao longo do caminho até você se deparar com um grande buraco e com duas estacas de cada lado. Use sua corda na estaca, e se você erra e cair terá que reiniciar o passe, perdendo a sua corda. Depois de atravessar o obstáculo você vai perder a sua corda. Continue seguindo o caminho e depois subir as rochas, onde você vai encontrar o Piso cheio de armadilhas. Lembre-se de caminho que cada um é diferente, mas o seu será o mesmo que foi para a Missão da Passagem Subterrânea.


Depois disso, atravesse o corredor de armadilhas escondidas, desça o poço, vá para dentro da cadeia, ao sul, use sua pá na pilha de lama e, em seguida, atravessar a borda. Você pode tentar atravessar as pontes, ou você poderia arrombar o portão sul, se você tem 50 em Roubo. Cruze e você vai acabar no lugar do unicórnio. Continue o caminho pelos Paladinos (não fale com eles ou eles vão levá-lo como um dos Discípulos Iban), passe sobre a armadilha da prancha, e depois abra as portas. Vá para o lugar onde você derrotou Iban na Passagem Subterrânea, e depois fale com Koftik, que pode lhe dar comida. Em seguida, entre no poço. Continue andando para fora da caverna/recarregar a sua oração e em seguida sair.

Isafdar



Agora você está em Isafdar, a terra dos elfos. Para saber todos os recursos da área, olhe o Mapa da Isafdar com algumas rotas úteis possíveis.





Pouco depois de deixar a passagem, você será saudado por dois Elfos. Eles vão te dizer que o Senhor Iowerth está esperando em seu campo que fica no noroeste. Lembre-se, as terras podem ser bonitas, mas elas estão cheios de armadilhas. Vá para o acampamento Elfo.


Existe as seguintes armadilhas em Isafdar:


- Buraco coberto com Folhas: Parece ser somente detalhes, mas se você olhar bem vai ver que é uma armadilha, clique em pular sobre ele, se você erra perderá um dano alto.


- Espinhos: Pode ser um pouco angustiante. Você só pode passar desta armadilha se não falhar nela, caso contrário, perderá dano e será mandado para trás. Lembre-se de clicar nela e não passar correndo.


- Armadilha Venenosa: Fica escondida entre as pedras, em um fio semi-invisível. Clique em "pular" no fio. Se você passar direto ou falhar, tomará um dano e ficará envenenado. Lembre-se que essa armadilha pode ser identificada mais facilmente pelas quatro balestras camufladas mirando para as pedras.


O Espião


Uma vez que você encontrou seu caminho para o acampamento Elfo, fale com o Senhor Iowerth. Ele quer que você encontre o seu perseguidor, nas terras ao sul. Vá para sul até encontrar o Tracker, que pensa que você é um dos homens de Tyras.


Volte para Iowerth e fale com ele para obter um pingente para mostrar ao batedor novamente. Ele dirá que os homens de Tyras têm movido, e que você precisa procurar pegadas para o oeste.


Uma vez que você encontrou as pegadas, volte para o batedor que irá dizer-lhe como encontrar o caminho nas florestas densa. Você está agora em condições de passar pela floresta densa. Cruze através da floresta Densa e você será atacado por Guarda Tyra (nível 110). Mate-o e prossiga, mas não se esqueça de prestar atenção na armadilha que tem entre 2 pedras, e siga para o norte.
Caminhe para o Campo Tyras e fale com o General Hinning. Pegue os barris que você puder segurar, e se você tiver Calcário com você, primeiro use-o no forno na parte leste do campo, e depois moa ele com seu pilão e um pote na mochila para obter cal. Você também pode comprar comida e alabardas (Dragão não está disponível até que você termine a quest) no Armazém Geral. Depois de falar com o general, volte para o Tracker.


Converse com ele, e quando você estiver lá, use todos os seus tambores com o pântano ao sul para conseguir alguns barris de piche (Nota: Estes barris são muito pesados), e depois pegue alguns enxofres e esmague com o seu pilão . Volte para o Senhor Iowerth, e ele lhe dará um "livro sobre explosivos" leia ele todo e vamos fazer o ultimo explosivo:


Enxofre: São encontrados perto do brejo envenenado, o local certo para encher o barril é logo ao sul do batedor, numa bolha perto da borda.
Cal: Pegue uma pedra calcaria e use em uma fornalha e depois use um pilão nela com um pote na sua mochila.


Vá ao banco e guarde tudo que você tem na mochila e pegue 1-2 barris de piche, o livro de explosões e o resto de carvão.


Fazendo NAFTA





Fale com o químico e, em seguida despeje o piche no Destilador.




Ponha um pouco de carvão no interior e o calor vai aumentar. Quando o nível de calor torna-se verde, vire a válvula na direita. Se a pressão vai sobre o nível verde, vire à válvula esquerda. Não deixe que a pressão fique muito baixa, por isso não deixe os cronometro abaixo do nível de verde. Faça isso até que a barra verde esteja completa. Agora use o barril vazio no destilador para obter NAFTA.


Fazendo a Bomba


Retire quatro bolas de lã do banco e use no tear ao norte de Port Sarim e escolha o pano para receber um pano. Use o enxofre no barril e depois o cal e o pano para termina e você terá uma bomba.




Explodindo tudo


Volte para o Acampamento Tyras. Traga algum alimento, a sua bomba, poções Antiveneno, coelho cozido (você pode matar e cozinhar um la em Isafdar, se necessário, se você trouxer machadinha e barril de pólvora), e 1.600 moedas para o navio.


Se você tomar a rota de passagem subterrânea, você vai precisar de um novo arco e flechas, pá, corda, e uma tábua. Você não precisa de nenhum tipo de armadura aqui. Use um navio ou a passagem subterrânea novamente.


Vá para o próximo da Catapulta Tyra fale Com o cara que fica perto da catapulta, e o guarda vai te pedir algum coelho cozido de a ele. Rapidamente use a bomba na catapulta e ative ela, feito isso o acampamento Tyras vai ser destruído!


Vá para o acampamento Tyras e tente entrar tenda do General. E os guardas vão dizer que ele está morto, e que eles devem se preparar para a guerra que se aproxima. Fale com o batedor, e depois volte para o Senhor Iowerth para lhe dar a notícia. Ele vai te dar um pergaminho e acesso ao portões Arandar levando a Fortaleza dos Gnomos! Volte para o rei por um ou outro teletransporte ou tomando o novo atalho.


Depois nos portões do castelo, você terá a visita de um elfo. Você saberá que você esta carregando uma mensagem surpresa chocante. Depois de falar com ela, fale com Lathas. Quest completa!


Parabéns, quest completa!

9 comentários:

Anônimo disse...

como cria o cal pq eu coloko a pedra no forno e aparece uma mensagem dizendo que naum tenho motivo para fazer isso :[

Anônimo disse...

ctrl C + ctrl V

control fox disse...

aff vim aqui procurnado um guia melhor e me deparo com a copia do mesmo =/

Anônimo disse...

guia +++++ noob de todos copio tudo do wikia que é o +++++ noobs de todos os guias po vai fude o cu e pensa fd.p

Gustavo Fellype disse...

Cara, rune wiki o escambal a 4, essas postagens são do Runescape luster que atualmente é falido e nós temos permissão e os direitos autorais pra posta essa postagem, não gosto? paga pro dono do Runescape Luster abrir o site de novo pra vcs verem a mesma merda de lá...
Puta merda além de não gosta do site entra nele mais que... cara entra no wiki pois aqui vc não é bem vindo...
Noob
Não gostou tenta me processar

Anônimo disse...

putz num consigo fazer a porcaria do nafta, tento tento ja gastei uns 200 carvoes minerais mas num consigo alguem ajuda ai por favor

Anônimo disse...

qual missão vem depois dessa?

Anônimo disse...

Aff,tem essa porra de video na frente dos requisitos,quem quer saber da sua casa ??

Anônimo disse...

Falei com o rei lathas mas qd chego lá ao trono e Iban e ele está lá. Tenho a missão começada não percebo como o Iban ainda está lá.

Postar um comentário

Por favor, não divulgue sites e nem xingue. Se tiver alguma dúvida procure o fórum do site para sua dúvida ser respondida.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

comente!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by SNAYP Themes | Direitos autorais e politica de privacidade