adfly

missão Procuram-se Cavaleiros

Você vai precisar de: Nenhum equipamento na mochila ou equipado. Se o seu personagem for masculino, precisará de 3.000 moedas (serão reembolsadas). Ter completado as missões: Fortaleza dos Cavaleiros Negros e Ritual Druida.
Recomendações: Nenhuma
Objetivo: Passar por testes de inteligência e virar uma Cavaleiro do Templo
Ponto de Partida: Fortalaleza dos Cavaleiros Brancos - Falador - Syr Amik Varse
Inimigos: Cavaleiro de Saradomim Nv. 20 (terá que derrotá-lo sem nenhum equipamento ou comida)

Recompensa: 1 ponto de missão, 1 Elmo do Iniciado, 1 passe do Magomorfo, 1.000 Exp para Oração, Herbologia e Agilidade. 3k moedas se caso seu personagem for homem antes de começar a quest.

• Método: 

• Fale com Syr Amik Varse no segundo andar da Fortaleza dos Cavaleiros Brancos (em falador). Peça uma missão a ele e dirá que Sir Tiffi pode lhe dar uma missão.
• Antes disso, se você for um personagem homem, vá a tenda do Magomorfo, ao sudoeste de Falador, e mude seu char para mulher, isso vai lhe custar 3.000 moedas. (Você entenderá o motivo logo a seguir).
• Agora vá ao parque de Falador, e Fale com Sir Tiffi Cashien, ele vai lhe dizer que você pode ser um cavaleiro do templo se provar que é inteligente. Faça o teste.

- O Teste dos Cavaleiros do Templo - 

Aqui você terá que completar os testes, existem vários testes e são em ordem rondômica. Existem testes de vários tipos. Procure a seguir o seu teste atual e siga as instruções.

Teste da Paciência: 
Dificuldade: Muito fácil

Esse geralmente é o primeiro. Fale com o instrutor. Ele vai lhe dar a dica da sala: Paciência. Assim que dizer isso, fique totalmente parado, não se mecha. Depois de um certo tempo, o instrutor vai dizer que você passou. Abra a porta e vá para o próximo.

Galinha, Raposa e Milho:
Dificuldade: Fácil

Não é dificil, mas requer atenção para não falhar. O objetivo é meio embolado, mas não é simples: Três coisas: A galinha, a raposa, o milho. Você deve levar os três para o outro lado da ponte, mas você só pode levar um de cada vez, e raposa e a galinha não podem ficar juntos sozinhos, e a galinha e o milho não podem ficar juntos sozinhos. Segue uma lista que facilita:

Galinha + Raposa = Falha
Galinha + Milho = Falha
Raposa + Milho = OK 


Primeiro, pegue a galinha e leve-a para o outro lado da ponte. Note que a galinha vai ficar equipada na sua mão, então desequipe-a quando passar da ponte. Agora volte, e pegue a raposa. Leve a raposa pro outro lado da ponte. Agora pegue a galinha novamente e traga ela de volta. Pegue o milho e leve ele para o outro lado da ponte. Agora volte e busque a galinha, coloque ela do outro lado da ponte junto a raposa e o milho. Teste concluido.
Se preferir, segue uma lista prática:

1 passo: Leve a galinha, volte
2 passo: Leve raposa, traga galinha
3 passo: leve milho
4 passo: volte e pegue a galinha


Sir Leye - Teste do Combate: 
Para os chars anteriormente homens: Aqui está o motivo da transformação =)
Este é o objetivo mais fácil: derrotar o Sir Leye, nível 20. Isso seria impossível se você fosse char homem, já que ele é abençoado e nenhum homem pode derrotá-lo. Acabe com ele e vá para o próximo.

Teste da Porta:
Esse é o teste mais difícil. Apenas um erro e você falha e deve fazer TUDO novamente (não só este teste, mas os anteriores também). Primeiro, vasculhe todas as prateleiras, caixas, estantes, mesa. Você vai encontrar:

- Uma pá, um cinzel, um recipiente
- Gesso
- Três garrafas de líquido
- Sulfato Cuprico
- Garrafa de pó de Cobre
- Garrafa de pó de Estano
- Se livrando de alguns itens desnecessários, tipo alguns frascos vazios e cinzas, é possível achar um livro "Notas de Alquimia" numa das estantes, que lhe dá todos os resultados das combinações (não é muito importante)

Coisas importantes: A Chave presa numa corrento no chão, Bico de Bunsen na mesa.

- Use a pá (encontrada encima da mesa) no bico de Mudsen (encima da mesa também). Você explodirá a parte de madeira da pá, formando um punhado de Cinzas e uma pá apenas com a parte de metal.
- Use a pá (somente o metal) na primeira porta, para encaixa-lá no local da fechadura. Derrame o Sulfaco Cuprico na pá, e adicione uma das garrafas de Líquido a seguir. Isso fará com que a pá fique presa na porta, servindo de maçaneta. Abra a primeira porta!
- Agora, ponha o Gesso no recipiente. Adicione água. Agora, use o recipiente coma mistura na chave presa no chão. Iss fará com que você tenha o molde da chave.
- Agora use o pó de cobre no recipiente, em seguida o pó de estano, em seguida use a mistura no Bico de Mudsen. Isso fará o estano e o cobre formarem bronze (em pleno molde da chave). Use o cinzel no recipiente para retirar uma cópia perfeita da chave no chão, use a chave para abrir a segunda porta.

Código da Porta:

O Instrutor da sala vai recitar um Poema, de quatro linhas sempre. Você deve tirar o código que abre a porta do poema. Veja as primeiras letras de cada linha para formar o código que abre a porta.Por Exemplo:

Emproprorpro
Loumulgjgjhh
Moajajajakakaa
Olholhilhulhalha

(Resposta: ELMO)

Assim que anotar todas as quatro letras iniciais, coloque a palavra que vai se formar como senha na porta.

Enigma das estátuas:
IMPORTANTE: SE ESTIVER NESTE TESTE ATUALMENTE, VOLTE PARA RUNESCAPE E TIRE UMA SCREESHOT DO LOCAL!
Você terá 10 segundos para observar as estátuas, e depois, elas serão alinhadas e uma será adicionada, você terá que dizer qual estátua foi adicionada, entre todas aquelas. Parece muito difícil, mas não é.

No local terá 11 estátuas. 4 de uma cor, 4 de outra e 3 de outra. Cada estátua tem uma arma diferente:

Estátuas com: Espada, Escudo, Maça e machado.

Plano 1- Examine a Screenshot e veja qual foi adicionada.
Plano 2- Procure qual cor de estátua tem apenas 3, e memorize qual arma não tem nesta cor.

Exemplo: 4 estátuas de ouro, 4 de bronze e 3 de prata, veja qual arma os soldados de prata não está segurando, assim que memorizar a arma que falta, será fácil perceber qual estátua foi adicionada.

LEMBRE-SE: Toda vez que você vem para essa sala, a estátua adicionada muda.

Teste da Charada:
Responda a charada corretamente. São muitas perguntas, mas você só deve responder uma delas, veja as respostas:
Obs.: As perguntas são resumidas, mas você vai entender.

Modelo: 
Pergunta
Resposta - Explicação

- Se você fosse sentenciado de morte... 
- Ser jogado para alimentar os lobos - pois lobos não sobrevivem sem comer 30 dias.

- Eu joguei 4 pedras idênticas, em 4 baldes idênticos... 
- Primeiro balde - A Água vai estar congelada 

- O pai de uma menina tem quatro vezes a sua idade, depois de 20 anos... 
- 10

- Runescape tem milhões de habitantes... 
- o (zero) - pois a mutiplicação se refere a"coisas", objetos, e objetos não tem esposas, isso quer dizer que seria fazer uma equação de 0 X 1,000,000 = 0. 

- O número de falsas... 
- Existem 3 falsos.

Respondendo as charadas, vá ao próximo teste (se houver)

- Conclusão 

• Assim que terminar os testes, Sir Tiffis lhe recompensará.
Agora você pode mudar o seu personagem pra homem (se quiser).

1 comentários:

Anônimo disse...

vao toma no cu e tira esse video

Postar um comentário

Por favor, não divulgue sites e nem xingue. Se tiver alguma dúvida procure o fórum do site para sua dúvida ser respondida.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

comente!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by SNAYP Themes | Direitos autorais e politica de privacidade