adfly

missão O Tesouro do Deserto

Você vai precisar de: 10 de Extermínio, 50 Arte do fogo, 50 Magia, 53 Roubo (exceto Roubo podem ter bônus).
650 moedas (mais para os carpetes mágicos), Luvas de Gelo (Se for usar ataque a distância ou corpo-a-corpo contra Fareed, runas para magias de água caso contrário),Flechas de Gelo (se for usar combate a distância contra Fareed e não querer perder flechas), cinzas, runa do sangue, ossos, carvão, 6 vidros derretidos, 12 lenhas mágicas, 6 barras de aço, bolo (pode ser de chocolate), botas com espinhos (botas de escalar rochas NÃO vão funcionar), alho, barra de prata, condimentos, máscara de extermínio (pode ser Elmo do exterminador, tapa-ouvidos com máscara ou máscara de gás), caixa de fogo, muitas gazua (mais de 20 com um nível de roubo mínimo é recomendável).


Recomendações: Itens para a sobrevivencia no deserto, muitas peças de comida (tubarões ou melhor). Equipamento para a batalha com poções de bônus. Teleporte (um clique). Multi-canhão anão é permitido na maioria das lutas. Poções de superenergia.


Inimigos: Dessous nv.139 (ataca com magia, físico e combate a distância), Kamil nv. 154 (ataca com magia e corpo-a-corpo), Fareed nv.167(ataca com corpo-a-corpo e magia), Damis nv.103 e 174 (ataca com corpo-a-corpo e drena oração nv.174). Cinco trolls do gelo nv.121+.


Recompensa: 3 pontos de missão, 20,000 exp magia. Acesso as magias antigas e a lápide de Zaros. Permissão para comprar um Cajado de Zaros com Eblis por 80,000 moedas.


Método:


Lembre-se que Tesouro do Deserto é uma das Quests mais difíceis do jogo assim como uma das mais longas, então vá preparado com um nível de combate consideravelmente alto, equipamentos para batalha respeitáveis e uma possibilidade de morrer em mente.


Itens na mochila: 3 passagens Shantay, 650 moedas, odres de água e conjunto completo do deserto, faca (para encher os odres), cinzas, runa do sangue, ossos, carvão, 6 vidros derretidos (cupons), 6 barras de aço (cupons), 12 lenhas mágicas (cupons).


Arqueólogo:





Vá para o acampamento Bedabino no deserto. Fale com o arqueólogo, Asgarnia Smith, e peça a ele uma missão. Ele vai lhe dar algumas notas para entregar ao arqueólogo Expert no sítio de escavação.


Vá para o centro de exames no sítio de escavação logo a leste de Varrock. Entre as notas ao Expert. Fale com ele novamente e então ele dará um livro de tradução para dar de volta ao Arqueólogo.


Volte ao arqueólogo no acampamento Bedadino e aceite em dividir o tesouro meio-a-meio.


Vá ao sul para o acampamento dos bandoleiros (lembre-se de não usar nenhum item de Zamorak ou Saradomin ou os bandoleiros serão um incômodo) e fale com o vendedor de bebidas e compre uma bebida dele por 650 moedas.


Fale com ele novamente e pergunte sobre quatro diamantes. Ele irá falar para você sobre os diamantes de Azzanadra.


Os Espelhos:


Fale com Eblis. Ele se localiza na casa leste do bar. Fale a ele sobre os quatro diamantes. Ele dirá que para fazer os espelhos que irão revelar a localização de cada diamante é necessário construir 4 espelhos com os itens:

cinzas;
runa do sangue;
ossos;
carvão;
6 vidros derretidos (cupons);
6 barras de aço (cupons);
12 lenhas mágicas (cupons).


Dê os itens para ele um por um. Após isso, ele dirá para você encontrá-lo a uma pequena distância a leste do acampamento dos bandoleiros. Após encontrá-lo, você pode olhar em cada um dos espelhos para descobrir as localizações:


Canifis, Planícies geladas (perto de Troweiss), Poço (Caverna de extermínio de fumaça) e um local calmo oeste da guilda de pesca;


Você pode pegá-los em qualquer ordem. Após obter algum, guarde-o no banco pois você tem o risco de ser atacado por um Estranho nv.95 que ataca com uma Adaga Dragônica (p++).


Lembre-se que para todos os diamantes, leve comida, poções de oração e equipamento de batalha. E assim que conseguir obter algum, guarde-o no banco para evitar perdê-lo.


Diamante da Fumaça - Poço de extermínio de Fumaça em Pollnivneach


Itens na mochila: Alguma máscara (máscara de gás, máscara, tapa-ouvidos com máscara ou elmo do extermínio), luvas do gelo (ataque a distância ou corpo-a-corpo) ou runas para magias de água, caixa do fogo. Poções de superenergia são recomendáveis.


Lembre-se de usar a sua máscara antes de entrar no poço de extermínio ou você irá levar um dano de cerca 180 HP a cada 5 segundos.


Quando entrar no poço de extermínio em Pollnivneach. Em seguida, vá a oeste para entrar na caverna da fumaça.





Para prosseguir, você deve acender as quatro tochas com a sua caixa do fogo que estão localizadas nos quatro cantos da sala. Lembre-se de ter o anel do explorador e suas poções de energia, pois as tochas irão se apagar se você demorar muito. Se você for andando, uma tocha irá se apagar antes de você alcançar a próxima.


Após acender todas as 4, vá ao centro da caverna e abra o baú para obter uma chave. Quando obter tal chave, você não precisa mais correr.
Lembre-se que se você perder a chave você só precisa pegar outra no baú sem acender nenhuma tocha.


Agora, com a chave em mãos, vá ao total leste da caverna e encontre um portão. Use a sua chave para entrar e Fareed vai aparecer.


Batalhando contra Fareed:


Fareed usa ataques corpo-a-corpo e magia. Anti-atrito é muito importante ou ao contrário ele poderá causar mais de 400 de dano em um único golpe. Seus ataques de magia são fracos então uma armadura de pele de dragão irá dar conta.


Lembre-se que nenhuma arma pode ser usada sem a Luva de gelo, nem mesmo um cajado.


Magias podem ser lançadas com ou sem a luva normalmente, mas os feitiços devem ser de água ou então não terão efeito.


Ataque a distância deve ser executado com as luvas de gelo e flechas de gelo, ou não terão nenhum efeito.


Qualquer arma pode ser usada no corpo-a-corpo, mas com as luvas de gelo também.


Um canhão pode ser usado normalmente, mesmo pelo fato de que ele não é baseado em água ou gelo.


Fareed pode ser bloqueado por um amigo assim sendo vulnerável a distância.


Quando ele for derrotado, um diamante da fumaça irá aparecer automáticamente na mochila do jogador. Guarde-o no banco para evitar perdê-lo.


Diamante do Sangue - Canifis, cemitério


Itens na mochila: Alho, barra de prata, condimento, pilão. Armadura de pele de dragão é extremamente recomendável nessa batalha.


Vá para Canifis e então para o bar. Uma cena irá ocorrer. Fale então com Malak e escolha todas as opções possíveis. Malak dirá que um Vampiro tem o diamante do sangue, mas você precisa de sangue temperado e um pote abençoado de alho.


Vá para Draynor e fale com Ruantun que vive nos esgotos, do lado esquerdo da prisão. Com uma barra de prata na sua mala, peça para que ele faça um pote de prata para você.


Vá para Entrana via barco de Port Sarim (lembre-se de guardar suas armas) e fale com o Sumo-sacerdote que deve estar na Catedral para abençoar o pote para você.


Pegue alho e condimentos. Alho pode ser obtido na mesma casa onde a Quest O Exterminador de Vampiros se inicia e o Condimento pode ser comprado no Baú do Culinariomancer da Quest A Receita do Desastre.


Volte a Canifis e fale com Malak. Ele irá retirar 50 HP de você e colocar seu sangue no pode. Esmague o alho com pilão e adicione no sangue junto com o condimento.


Agora vá ao cemitério localizado ao sul do Bosque assombrado. Você pode pegar o atalho da Quest "Em busca de Myreque", mas lembre-se que, se você quer poupar comida, deve levar uma algibeira de druida carregada para previnir o ataque das Aparições.





Quando tiver chego no cemitério, coloque o sangue temperado sobre o túmulo para fazer Dessous aparecer.


Lutando contra Dessous:


Dessous ataca com corpo-a-corpo e magia/distância. Seu ataque combinado de Magia/distância tira constantes "50" de dano e é impossível desviar, então comida é um requerimento.


Lembre-se que, se você fugir de Dessous, ele simplesmente irá aparecer do seu lado. Se isso acontecer três vezes, ele irá cansar e retornará ao túmulo.


Dessous é fraco contra ar, então essa é a escolha certa para magia. Clarão negro também fará a luta mais fácil pois reduzirá sua defesa.


Tenha stats acima de 70 para outros estilos de combate.


Quando dessous morrer, você verá que ele não está com o diamante do sangue. Volte a falar com Malak e ele trocará o diamante do sangue pelo pote de prata. Lembre-se de guardar o diamante o quanto antes possível.


Diamante do Gelo - Planínie gelada de Trollópolis


Este diamante é extremamente difícil. Nesta parte você terá que lutar contra numerosos inimigos de níveis 100+, lutar contra um Boss, sendo que de tempos em tempos seus Stats irão cair de 1 em 1 incluindo Condição física, Oração e Magia.


Itens na mochila: Botas de Escalar Rochas ou Escalada, Bolo normal ou de chocolate, runas do caos, ar e fogo para usar Magias de fogo (recomendável de nível baixo pelo fato da sua magia ser possívelmente reduzida). Poções super-restauradoras e poção de oração com 4 doses todas (recomendável). Teleporte para Trollópolis e um para a saída é recomendável.


Vá para Trollópolis.


Se caso tiver usado o Teleporte (requer Em busca de Erva perdida), apenas desça a montanha e ao invés de entrar no forte dos TRolls, vá ao norte e pegue o caminho de gelo.
Ao Contrário, vá ao Trollópolis andando, e em seguida dê a volta na montanha até encontrar a passagem de gelo para o norte.



Rota para o portão de gelo, nota que com teleporte a trollópolis, você vai aparecer exatamente onde está marcado como "trollópolis" no mapa


Quando chegar no portão de gelo na planície gelada, fale com um criaça troll. Ele estará chorando, dê um bolo normal ou de chocolate e pergunte o porquê ela chora, e ela dirá que um homem raptou seus pais porque eles roubaram seu diamante.


Entre no portão de gelo e mate cerca de 5 trolls usando magia de fogo. Toda vez que você mata um troll de gelo, uma mensagem aparece dizendo que a passagem liberou um pouco. Quando parar de receber a mensagem, quer dizer que já matou os trolls o suficiente.


Em seguida, talvez você queira retornar e esperar seus stats voltarem ao normal. Em seguida, continue o seu caminho. Você encontrará lobos nível 132 numa área de multi-combate, então ligue anti-atrito aqui e continue o seu caminho.


Tenha certeza que os seus stats estão consideravelmente altos antes de lutar contra Kamil.


Lutando contra Kamil:


Kamil é terrivelmente perigoso. Ele ataca com Barragem de gelo das magias antigas e pode tirar mais de 200 no dano corpo-a-corpo. Ligue proteção anti-atrito e ter uma boa armadura contra magia.


Antes que a vida dele chegue a metade, ele irá congelar você mais freqüentemente desligando seu auto-ataque de magia e não permitindo que você ataque. Comida nessa batalha é um ponto indispensável em qualquer nível.


Existem apenas dois métodos de derrotar Kamil:


Magia: Use ataques de fogo e lembre-se que o seu nível de magia é drenado com o passar do tempo. Magias com runa do caos é a mais comum pelo seu baixo nível de magia, assim o seu nível de magia não é drenado o suficiente para que você não fique incapacitado de atacar. Lembre-se que Explosão ígnia não é recomendável mesmo com magia 99, e magias com runas da morte são só recomendáveis com um nível de magia maior que 70.


Canhão: O canhão é provavelmente o meio opcional mais usado para quem é fraco com magia. Lembre-se que Kamil pode ser preso entre rochas para que o canhão dê conta sozinho.


Encontrando o diamante do Gelo:


Em seguida, você deve continuar pelo caminho de gelo. É extremamente difícil de notar o caminho sem que os detalhes de seu RuneScape estejam com High Definition.
Você deve seguir o caminho claro (no mini-mapa também é difícil de se notar).


O caminho começa numa elevação, um tipo de inclinação. Você deve equipar a sua bota de escalada para subir. Continue pelo caminho. Lembre-se que você pode falhar durante o caminho e pegar 20 de dano. Lembre-se que a sua agilidade é testada aqui.


No final, quebre os dois cubos de gelo para libertar os dois Trolls. Eles irão teleportar você para fora do portão de gelo e lhe dar o Diamante de Gelo. Lembre-se de guardar no banco o mais rápido possível.


Diamante das Sombras - Caverna das sombras


Itens na mochila: Muitas gazua (compre no porão dos ladrões em Burthope) ou clipes de cabelo, doses de anti-veneno (cerca de 8). Bom equipamento, comida e muitas doses de poção de oração (possívelmente mais de 20)


Vá andando a oeste da Guilda dos pescadores até você encontrar Rasolo; fale com ele. Ele dirá que lhe dará um anel de invisibilidade se recuperar sua cruz adornada que foi roubada pelos bandoleiros de Al-kharid.


Vá ao acampamento dos bandoleiros. Leve a mochila cheio de gazuas. Vá para a tenda ao sul e encontre um bapu trancado. Ele tem três trancas, e elas resetam quando você falha em alguma. Falhar custa cerca de 25 HP e uma gazua, e requer muitas tentativas oque pode ser muito frustante.


Lembre-se que você pode ter bestas de cargas para carregar mais gazuas ou vender as gazuas para a loja em forma de cupons e comprá-las em forma de item. Lembre-se de trazer dinheiro para isso.


Quando tiver a cruz adornada, volte a Rasolo e troque por um anel de invisibilidade. É recomendável que use o drop trick no anel (jogá-lo no chão e pedir outro para Rasolo). Esse anel serve também para duas Mini-quests.


Use o anel e uma escada irá aparecer leste dele no local de picnic, que leva para a caverna da sombra. Desça as escadas preparado para a luta.



Mapa da Caverna das Sombras, tente lutar contra Damis na área marcada como "Local Seguro"


Faça o seu caminho pela caverna. Cuidado com os Esqueletos gigantes nível 80 (marcados como "G" no mapa acima) e com os cães da sombra nv. 63 (marcados como "S" no mapa acima). Numa grande áre multi-combate está Damis.


Lutando contra Damis:
Damis luta apenas com corpo-a-corpo. Mesmo com esse fator que o tornaria fácil, ele é considerado um dos mais difíceis bosses. Ele possui duas formas. (lembre-se que se você morrer ou fugir e tiver vencido a primeira forma, você só precisa matá-lo na segunda)


O fato é que ele drena sua oração entre 3-6 pontos a cada ataque, mesmo errando.


Magia: Uma magia de Atola é bastante útil para evitar a perda em massa de oração, e é bom para acertá-lo em segurança. Ataques de terra e garras de Guthix são bem efetivos contra ele.


Corpo-a-corpo: Usar uma adaga dragônica (p++) e um chicote abissal é extremamente efetivo, principalmente quando usados juntos. Lembre-se que envenenar Damis e então se esconder e esperar é uma opção para derrotá-lo.


Ataque a distância: Use setas de diamante encantado para reduzir a alta defesa de Damis, e use poções do arqueiro.


Canhão: Use-o como uma arma secundária, portanto, não dependa totalmente dele. Ative-o o mais rápido possível quando encontrar Damis.


Assim que Damis morrer, cuidado para não teleportar e esquecer o diamante, já que ele irá deixar cair. Assim que obter o diamante das sombras, guarde-o no banco se este não foi o último ou pegue os outros três caso contrário.


A pirâmide:


Itens na mochila: Quatro diamantes de Azzanadra (sangue, sombra, fumaça e gelo).
Recomendações: um odre cheio, equipamento que aumenta o tempo de oração (roupas de monges, escudo de faladore, etc), equipamento que reduz o peso (botas da leveza, capa de bolinhas), duas doses de super anti-veneno e comida. Teleporte de emergência.


Fale com Eblis, que está nos seis espelhos no deserto; leve os quatro diamantes consigo.


Em seguida, vá a pirâmide a sudeste de Eblis. Existem quatro obeliscos em cada uma das pontas da pirâmide, onde cada diamante irá ser colocado.


Você pode determinar qual diamante é o correto com arência do obelisco, e se caso for o certo, ele irá brilhar. Tentar até acertar é válido, enfim. Ao colocar corretamente todos os quatro, a pirâmide será aberta no topo.


Na pirâmide:


Lembre-se de levar comida e anti-veneno. Anti-atrito vai prevenir todo o dano dentro da pirâmide exceto o veneno. Dentro da pirâmide será encontrados em grandes números múmias nível 103 e escaravelhos nível 92, então tenha em mente que você vai precisar correr.


Lembre-se também que a qualquer momento você será mandado para fora da pirâmide por armadilhas, mas não causarão nenhum dano. Você deverá recomeçar, se isso acontecer. Lembre-se que o peso é o fator principal para que as armadilhas são ou não ativadas.


Agora suba pelas escadas para o topo da pirâmide e entre. A pirâmide é um tipo de labirinto, no qual fica maior a medida que você desce os andares.





Após chegar ao altar do nível 4, mecha no altar que fará Azzanadra aparecer. Ela irá recompensá-lo com a permissão de usar as magias anciãs!


Parabéns, a missão Tesouro do Deserto foi completa!

8 comentários:

Anônimo disse...

carA LEGAL GOSTEI MUTIO :a

Anônimo disse...

Hello There. I found your blog using msn. This is a very well written article.
I'll make sure to bookmark it and return to read more of your useful information. Thanks for the post. I'll certainly return.



Also visit my site - jills click Corner

Anônimo disse...

If you would like to increase your familiarity just keep
visiting this website and be updated with the latest news update posted here.


Stop by my webpage: Miscrits sunfall

Anônimo disse...

Just desire to say your article is as astonishing.
The clearness in your post is just cool and i can assume
you are an expert on this subject. Well with your permission let me to grab
your RSS feed to keep updated with forthcoming post. Thanks a million
and please keep up the rewarding work.

Also visit my blog post ... miscrits of volcano island energy cheat

Anônimo disse...

Genuinely no matter if someone doesn't be aware of afterward its up to other users that they will assist, so here it takes place.

My blog :: simple wallhack

Anônimo disse...

Greate article. Keep writing such kind of information on your page.
Im really impressed by your blog.
Thanks for sharing your thoughts on girl on hot girl.
Regards

my web site :: Erotic Porn Games

Anônimo disse...

I will immediately grasp your rss feed as I can not to find your email subscription link or e-newsletter service.
Do you have any? Please allow me realize in order that I
could subscribe. Thanks.

Also visit my webpage: twitter account

Anônimo disse...

Caraca eu tava vendo uns videos de como fazer,ai vim pesquisar e achei este guia.Muito bom,vlw pela ajuda XD

Postar um comentário

Por favor, não divulgue sites e nem xingue. Se tiver alguma dúvida procure o fórum do site para sua dúvida ser respondida.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

comente!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by SNAYP Themes | Direitos autorais e politica de privacidade