adfly

missão O Templo de Ikov

Você vai precisar de: Habilidades: 42 roubo, 40 combate a distância. Itens: Arco de Teixo ou Mágico, Vela (acesa, acenda com uma caixa do fogo), 20 raíses de Talsichão. Arma para quebrar teia (preferencialmente uma adaga). Possivelmente 1 runa do ar e lei.
Recomendações: 50 de combate a distância e 37 de oração. Runas de Teleporte para Varrock, armadura contra magia e ataques físicos (recomendável pele de dragão), comida e poções de oração.
Ponto de Partida: Lucien, No bar do Cavalo Alado, em Ardonha.
Inimigos: Guerreiros de fogo nv. 84 e Aranhas de Gelo nv. 61, Esqueletos nv. 45, Demônios inferiores nv. 82

Recompensa: 1 ponto de missão, 10,500 exp para combate a distância, 8,000 exp para Arco e Flecha.

• Método: 

- Fale com Lucien, ele fica no bar do Cavalo Alado, ao norte do Castelo de Ardonha.
- Antes de ir ao templo, pegue a vela acesa e uma faca ou uma espada ou outra arma afiada para cortar uma teia. Você também pode trazer algumas armas, mas lembre-se que o seu peso total deve ser igual ou inferior a 3 kg! Lembre-se de equipar o Colar de Lucien também.

- O templo - 

- Quando você tiver os itens, vá até o Templo de Ikov. O templo está localizado a leste da Guilda de Pesca, e a sudeste do Guilda dos Arqueiros. Quando você estiver lá, desça a escada. Vá para o oeste, e desça as escadas no final. Você verá uma teia. quebre-a, vá através da teia cortada, e pegue a Bota da Levesa. Use-as. As botas fará você 4 kg mais leve.

- Suba as escadas novamente, e vá até o portão principal nos esqueletos nível 45. Certifique-se de que você está usando o pingente de Lucien, senão você não pode entrar.Vá para o oeste e você verá uma ponte de madeira. Antes de atravessá-la, certifique-se de que você está 0 kg ou menos. Então, atravesse a ponte e passe pela porta.

- Pegue a alavanca, e deixe o templo. Vá para o banco. Você precisará dos seguintes itens:

Pingente de Lucien
A alavanca
Boa comida (com o resto da mochila)
Armadurura boa contra ataques físicos (para as constantes aranhas nv. 61)
Arma (não obrigatório, mas pode ser útil contra as Aranhas de Gelo (nível 61)

NOTA: Você também pode trazer os itens necessários mais tarde.

- Volte para o templo, e na sala que você entrou há um suporte da alavanca na parede sul. Use a alavanca que você pegou anteriormente e puxe a alavanca. Você vai destravar o portão sul. Vá além das aranhas, e vasculhe os baús para encontrar Flechas de Gelo.

Você deve ter em torno de 30-50 flechas, dependendo do seu nível de Combate a Distância.
Vasculhe-os constantemente e repetidamente para obter mais flechas. Pode demorar um pouco.

- A luta - 

- Deixe o templo novamente se caso você precisar reestocar, se necessário, mas tenha estes itens em mãos:

Pingente de Lucien
Boa comida
Armadura boa contra magia
Arco de Teixo ou Mágico
Poções de Oração
Flechas de gelo equipadas
20 raízes de talsichão (não pode ser cupons)

- Volte para o templo, e vá até o portão principal para os esqueletos (nível 45), e continue para o norte até ver uma alavanca. Antes de puxar a alavanca, procure armadilhas sobre ela. Quando as armadilhas estão desativadas, puxe a alavanca. Então, vá oeste e passe pela porta. Antes de continuar, esteje preparado para o combate (Equipe seu arco e flecha).

- Na sala, há também uma outra porta. Quando você está pronto para a luta, abra a porta do outro lado. O Guerreiro do Fogo Lesarkus vai aparecer e atacá-lo. Você só pode atacá-lo com o arco e flecha com as flechas de gelo, caso contrário, você não causará nenhum dano.
Se puder, ligue a oração antimagia para matá-lo.

Quando estiver pronto, passe pela porta.

- Fale com Winelda, que vai te teleportar para o outro lado do rio de lava. lhe dê 20 raízes de talsichão. Siga o caminho até a final, passando pelos Demônios Inferiores, onde existe uma peça brilhante no chão. Pegue-a. Volte e empurre a parede ao norte.

- Escolhendo um lado -

Você tem duas escolhas. Ou, você pode ir para o lado de Lucien (mau), ou os Guardiões (lado bom).

- Lado de Lucien -

- Use a garra Telecinética sobre o cajado de Armadyl, ou simplesmente pegue-o e saia. No entanto, se você pegá-lo normalmente, você terá que matar todos os guardiões da sala!

- Saia da sala, e suba a escada para o oeste. Use a chave na porta para sair, você está agora a norte do bosque McGrubor. Faça o seu caminho para Varrock. Lucien está em sua cabana ao oeste do mercado geral. Entre e dê o cajado a ele para completar a sua missão. (localização abaixo)

- Lado dos Guardiões -

- Tire seu Pingente de Lucien. Então, fale com os guardiões. Diga a eles que você está trabalhando para Lucien. Eles não vão gostar,e mandarão você ser purificado com água benta. Escolha a opção "Está na hora do meu banho anual" e eles vão te dar um pingente de Armadyl, que permite que você mate-o.

- Saia da sala, e suba a escada para o oeste. Use a chave na porta para sair, você está agora a norte do bosque McGrubor. Teleporte-se ou faça seu caminho para Varrock. Lucien estará pronto para morrer, em sua cabana, a oeste do mercado geral. Basta matá-lo com o seu pingente equipado para completar a missão.


Lucien

1 comentários:

Anônimo disse...

a cor das letras dificulta um poko mais vlw :d

Postar um comentário

Por favor, não divulgue sites e nem xingue. Se tiver alguma dúvida procure o fórum do site para sua dúvida ser respondida.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

comente!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by SNAYP Themes | Direitos autorais e politica de privacidade