adfly

missão O Fim da Fera

Você vai precisar de: 23 Evocação, 23 Corte de Lenha, 35 Caça, 45 Mineração, 45 Arte do Fogo e 55 Oração. Maria e a Fera Quest. Amuleto de Fantasmamês, Anel de Jennica, Picareta, Caixa de Fogo, Pá, Alguma algibeira de evocação de um familiar de talismã azul e um machado.
Recomendações: Nível alto em Condição fisíca e Corte de Lenha. Muitas comidas (indispensável), Poções de energia e Colar de jogos (para a guerra dos clãs). Para inicio de conversa... Quest (Para usar as piscinas que aumentam seu HP em 150 e sua corrida infinita por 15 minutos.
Objetivo: Destruir a Fera que devora aos poucos os espíritos das terras selvagens.
Inimigos: Fera Espiritual nv. 785 (Você estará em constante luta com ela mas indiretamente)


Recompensa: 1 Ponto de Missão, Escudo Espiritual, Anel de Jennica atualizado, 1.5k de EXP em Evocação, 5k de EXP em Caça, Mineração e em Corte de Lenha. 10k de EXP em Oração, 15K de EXP em Arte do Fogo, Habilidade de usa Escudos Espirituais, Acesso a Fera Corporéa Nv. 785.


Método:


Esta é uma das Quests mais difíceis do jogo, pois independente do nível, é muito improvável que o jogador consigo completar esta Quest sem morrer ao menos uma vez. Lembre-se que equipamentos de batalha não são necessários, nem armas, nem armaduras, e nenhum outro equipamento exceto por aqueles que possam reduzir o peso (útil).
Opere o Anel de Jennica no portal branco e a Maria irá falar com você e pedirá pra ir com ela para um plano, diga sim, você irá para o véu que separa o mundo real e o mundo espiritual.


Fale com os fantasmas e depois saia do plano e volte para o mundo real. Agora dirija-se ao noroeste da fazenda até encontrar uma caverna. Escolha a opção "desmoronar" com uma picareta em mãos. Isso fará com que a caverna do mundo espiritual se abra.


Retorne ao mundo espiritual usando o portal da fazenda. Leve a sua algibeira de familiar de talismã azul. Evoque-o e faça a Fera seguí-lo (cuidado para a fera não chegar muito perto pois ela irá devorá-lo). Entre na caverna com a fera ainda interessada no seu familiar. Isso vai fazer com que ela siga-o.


Quando a fera estiver na caverna, fale com o espírito. Lembre-se de deixar todas as suas armas no banco. Traga apenas: Poções de superenergia, caixa do fogo, machado e muitas comidas. É uma boa hora para ir a Oog'log e usar as piscinas de corrida e HP.


Mapa da caverna


Fossos de fogo - Corte de Lenha e Arte do Fogo


Itens necessários:
-Poçoes da Super Energia (se você não foi a picina)
-Comida
-Machado


Vá a caverna e diga que está pronto, para o espírito. O seu objetivo nesta caverna é desviar dos ataques da fera (que podem matar qualquer um independente no nível com um ataque em cheio) e cortar as raízes. Em seguida, adicioná-las num fosso de fogo e acênde-lo para ferir a fera.
Dica: Acenda os três de um vez, pois a cada ferimento a fera irá atacar mais rápido e mais forte, então é recomendável que você já acenda os três seguidos.



Quando o chão tremer, corra longe e corte outra raíz, isso fará você desviar do ataque da fera sem desperdiçar tempo. Cada vosso deve ser preenchido com 5 lenhas para depois serem acesos.
Quando a fera for ferida três vezes, ela irá para a próxima caverna:


Caça ao embrião negro:


Itens necessários:
-Pá
-Poções da Super Energia 3-4 (se você mergulhou na piscina leve só 1 para garantir)
-Comida


Volte a caverna e siga leste para encontrar a passagem para a próxima. Um espírito irá te explicar que, nessa sala, você deve esperar o embrião maligno do peito da fera sair e ir atrás de você, pois ele faz parte do você. O que você deve fazer é iludir o embrião para que ele caia num buraco, fazendo a fera ser obrigada a abaixar para recuperá-lo, e ficar vulnerável para um ataque.


Entre na sala e fique correndo. Corra em círculos em volta da fera mas não tão perto dela. De tempos em tempos um embrião maligno irá se soltar da fera (uma mensagem no chat irá avisar você). Nesse meio tempo, a fera para de atacar.


O embrião vai tentar voltar a você, lembre-se que ele causa dano.


Quando ele estiver livre, cave um buraco e fique atrás, para o embrião vir na sua direção e cair no buraco.

A fera deverá ser atacada três vezes novamente. Você é obrigado a derrubar o embrião três vezes e entre cada um, a fera fica mais forte e ataca mais rápido.


Quando você derrubar o embrião pela terceira vez e a fera for ataca pelo espírito, ela vai para a terceira e última sala.


Última sala - Ajudar os Espíritos:


Vá ao banco e pegue isso:- Comida
- 1-2 Poção da Super Energia


Entre na 3º sala e última sala. Existe um altar aqui, pois você irá usar a sua oração nesta sala. O seu objetivo é orar na tumba do mesmo fantasma no qual a fera está sugando a energia para atacar.


Lembre-se que a fera deve ser atacada pelos 3 espíritos, então, não fique orando sempre que a fera for executar um ataque.


Os espíritos trocam de túmulo toda hora antes da fera carregar um ataque, então você deve ser esperto e tentar grava a localização dos espíritos azul, amarelo e vermelho.


Exemplo: A fera começa a carregar um golpe azul, como mostra a foto abaixo. Você deve se lembrar qual a tumba do fantasma azul, abençoa-la antes da fera atacar para o espírito revidar. Assim, a fera irá se ferir.


Lembre-se que abençoar a tumba errada, da a oportunidade da fera puxar a sua energia espiritual, assim ferindo você.


Abençoar exige alguns pontos de oração, se precisar recarregar, use o altar que se localiza na parte sul da sala.


Conclusão:


Depois que matar saia da caverna e fale com os espíritos(tenha 1 espaço livre na sua mochila para receber o escudo). Após algum diálogo com cada um deles, você receberá a sua recompensa.

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, não divulgue sites e nem xingue. Se tiver alguma dúvida procure o fórum do site para sua dúvida ser respondida.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

comente!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by SNAYP Themes | Direitos autorais e politica de privacidade