adfly

missão O Espírito da Natureza

Você vai precisar de: Quests Padre em Perigo e O Fantasma Inquieto, Amuleto Fantasmês, Foice de Prata (Faça-a usando uma barra de prata e um Molde de Foice), 18 de artesanato, Seus pontos de oração não devem estar acabados (preferencialmente cheios)
Recomendações: nenhuma
Objetivo: Ajudar Tarlock e virar um espírito da natureza
Ponto de Partida: Drezel – Caminho subterrâneo para Canifis
Inimigos: 3 Aparições nv. 30

Recompensa: 2 pontos de missão, 2.000 exp para defesa e pontos vitais, 3.000 exp para artesanato.

• Método:


- Fale com o Drezel, que está na passagem subterrânea para Morytânia – Canifis. Ele vai pedir para visitar um amigo dele que está no pântano de Mort Myre.

- Entre na Morytânia e vá para o sul, para encontrar o portão. Passe dele, e vá indo em direção ao sul até encontrar um pequeno acampamento (a entrada dele fica ao sul), pule a ponte para entrar (note que, quanto mais agilidade você tem, mais fácil de passar da ponte, pois se você falhar, poderá perder 3-7 pontos vitais), e examine a oca.

- Um fantasma vai aparecer, é o amigo de Drezel, e ele está morto, equipe o amuleto fantasmês e fale com ele.

- Ele não quer acreditar que ele é um fantasma, você deve tentar persuadir ele, mas não vai conseguir por enquanto.

- Pegue a tigela que está encima da mesa, bem perto da gruta dele. Um espelho vai aparecer no local da tigela, pegue-o e use-o no fantasma de Tarlock (nota que, se ele desaparecer, tente entrar na gruta novamente que ele vai reaparecer).

- Ele fala que perdeu seu diário, vasculhe uma parte de trás da gruta para encontrar o diário perdido dele. Leia o diário e depois use-o no fantasma de Tarlock.

- Você vai precisar desvendar um enigma. O Tarlock vai lhe dar o poder druida, mas você precisa ser abençoado para isso.

- Fale com Drezel e ele vai abençoa-lo.

- Volte para o pântano e use o poder (brilho) do papel em um dos pequenos galhos do chão do
pântano para transforma-lo em um Fundo de Mort Myre.

- Agora, leve o fundo para Filliman. Note três pedras no chão: uma de cada cor.

Na pedra da esquerda, ponha o Fungo de Mort Myre, Na pedra da direita, ponha o pedaço de papel (com o poder druida), e na pedra do sul (a da fé), fique encima dela e fale com Filliman, você desvendou o engima.

- Entre na gruta e Tarlock vai lhe explicar a situação. Você vai precisar de uma Foice de prata Abençoada. Faça uma Foice de Prata e leve para Drezel para abençoa-la.

- Você deve matar 3 aparições, e a única coisa que pode torna-las sólidas são os fungos de Mort Myre. Use o poder (Brilho) nos pequenos galhos do chão de Mort Myre, e recolha 3 fungos. Toda vez que uma aparição tentar te atacar, ela vai tornar-se sólida. Mate 3 delas.

- Volte a falar com Tarlock assim que mata-las, missão completa.

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, não divulgue sites e nem xingue. Se tiver alguma dúvida procure o fórum do site para sua dúvida ser respondida.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

comente!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by SNAYP Themes | Direitos autorais e politica de privacidade