Você vai precisar de: Pote
Recomendações: nenhum
Objetivo: Solucionar um assassinato.
Ponto de Partida: Mansão dos Sinclair - Detetive - Nordeste da Aldeia dos Videntes
Inimigos: nenhum
Recompensa: 3 pontos de missão, 2.000 moedas e 1406 exp para artesanato.
• Método:
- Fale com um guarda, no jardim da mansão dos Sinclairs (ou na biblioteca no segundo andar). Ofereça ajuda para solucionar o mistério.
- Entre na mansão e, vá para a sala nordeste (direta e depois norte), pegue o Pote com Veneno, a Arma do Assassino e investigue a janela quebrada para adquirir um pedaço da Roupa do Assassino.
- Agora, saia da mansão, dê a volta na direção direita e investigue a grade que o cão está preso. Você vai descobrir que, o cão iria latir para qualquer estranho, e, somente um membro da família conseguiria passar despercebido do cão.
- Agora saia da mansão e encontre o homem curioso que está no portão dos Sinclairs. Você descobrirá que uma pessoa fez uma grande venda de veneno e ele agora está no bar da Aldeia dos Videntes.
- Dirija-se a aldeia dos Videntes e fale com o vendedor de veneno no bar. Mostre a ele o Pote de veneno e ele vai comprovar que o cheiro do pote é do veneno que ele vendeu, e que as pessoas (e agora, suspeitos) que compraram o veneno foram Bob, Frank, Ana, Elizabeth, Carol e David. Fale com cada um deles, eles vão lhe dizer onde usaram o veneno, um deles está mentindo. Identifique o local de cada um, para ver se eles usaram mesmo o veneno ou não.
Nome - Parte da mansão - Local que diz ter usado o veneno comprado
Bob - No jardim - Na coméia na criação dos animais.
Ana - Primeiro quarto do lado esquerdo, primeiro andar - Adubo, No jardim, lado esquerdo
Frank - Sala de Jantar - Brasão da Família, na parede do lado de fora, lado direito.
David - Sala de Jantar - Ninho de Aranhas num "corredor sem saída" do segundo andar.
Carol - Primeiro quarto do segundo andar - No ralo do lado de fora da casa (perto do adubo)
Elizabeth - Último quarto (lado direito) do segundo andar - Fonte no jardim (lado direito)
Quando você examina o local e a pessoa está fala do a verdade, você vê mensagens como "cheiro de veneno", "resto de veneno", etc. Mas quando a pessoa está mentindo e usou o seu veneno para assassinar a vítima, então você não encontrará rastros de veneno algum.
- A última prova que precisa é justificar a arma do crime. Entre nos quartos de todo mundo (no primeiro e segundo andar) e investigue os barris dentro deles, você pegará um objetivo de cada membro da família. Jogue todos no chão, com excessão a da pessoa que mentiu sobre o veneno (você não vai precisar dos outros objetos, então não há necessidade de carregá-los).
- Encha seu pote com farinha, você pode pegar farinha ilimitada na cozinha da mansão. Jogue farinha sobre o objeto do criminoso. Agora encha o pote novamente e despeje farinha sobre a arma do criminoso.
- Vá a casinha de ferramentas, do lado esquerdo da mansão dos sinclair, e investigue os sacos do chão duas vezes para adquirir dois papéis mata-moscas.
- Use um papel mata-moscas no objeto do assassino e outro papel mata-moscas na arma do criminoso.
- Você vai adquirir duas marcas digitais uma desconhecida e a outra do criminoso, use uma com a outra para descobrir que ela são exatamente iguais.
- As provas coletadas foram: Pedaço da roupa do assassino, marcas digitais (suspeito > criminoso) exatamente iguais, a prova que o suspeito mentiu sobre o uso do veneno, o cachorro que reconheceria qualquer estranho.
- Fale com o guarda no jardim dos sinclairs e seu personagem vai mostrar todas as provas do assassino, missão completa.
4 comentários:
n consigo terminar falta uma pista,a do cachoro como consigo?
:p
:| :k :c :f :p :m :j :A :o
eu tava no rrunescape wiki, eu sou um editor de la, eu tinha acabdo e editar o assasinato misterioso, e deposi de um dia mais de 10 missões foram reeditadas tudo erradas, e algumas foram apagadas!
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