adfly

missão Fazendo História

Você vai precisar de: Itens: Pá, Amuleto do Fantasmês, um Amuleto de Safira (sem encantamento), Habilidades: 20 de Artesanato, 40 de Metalurgia, 7 de magia. Quests: O Fantasma Inquieto, Padre em Perigo.
Recomendações: Runas para Teleporte (Camelot, Varrock e Ardonha). Ter feito a Quest Porto Fantasma, ou ter 2 ecto-tokens.
Ponto de Partida: Jorral, Na colônia, ao sul do Forte dos Gnomos Arborícolas.

Recompensa: 3 pontos de missão, 1.000 exp para oração, 1000 exp para artesanato, 750 moedas e uma chave encantada.

• Método 

- Inicie sua missão falando com Jorral, está na colônia, uma pequena casa ao sul do Forte dos Gnomos Arborícolas.

- Aceite em ajudá-lo, ele vai pedir para falar com três pessoas relacionadas com a colônia. Não precisar falar com elas na mesma ordem abaixo:

- Erin -

- Vá para Ardonha e fale com o comerciante prata no mercado principal. ele lhe dará uma chave.
- Vá para o local, logo abaixo do Observatório. Cave um local cheio de gravetos, usando uma pá, e você encontrará uma caixa, que pode ser aberta com a chave que você ganhou do comerciante de prata. Dentro você vai encontrar um diário.


-Dron -

4. Vá para Rellekka. Você vai encontrar Blanin, irmão de Dron, a leste da salão principal. Fale com ele, então fale com Dron que está localizado ao norte do salão principal. Dê-lhe as seguintes respostas e ele vai falar sobre a história da colônia.

Eu estou buscando respostas importantes.
Por que, você é o famoso guerreiro Dron!
Uma maça de ferro
Café da manhã
Almoço
Coelhinhos
Vermelho
36
8
Quinta e quarta
lado Noroeste da cidade
Blanin
Fluffy 


- Droalak - 

- Vá para Porto Phasmatys. Se você não tiver feito Porto Fantasma, você terá que pagar 2 ecto-tokens para entrar na cidade.

Para pegar os Ecto-Tokens:
- Uma vez que você estiver no Ectofuntus, desça a escada oeste do local, em seguida, vá para a outra extremidade do trecho redondo, em seguida, desça as escadas. Repita esse processo até que você esteja no andar inferior. Agora preencha 2 baldes de lodo.
- Vá até o andar térreo. Suba a escada no leste do edifício, em seguida, moa os ossos no moedor, recolha eles com potes. Você precisa de 2 potes.
- Volte para o andar térreo. Escolha a opção para adorar o Ectofuntus.Você vai usar o limbo, e seus potes de farinha de ossos. Fale com um dos discípulos de recolher seus Ecto-Tokens.

- Fale com Droalak que pode ser encontrado próximo à entrada da loja geral. Ele vai dizer a você para dar a sua esposa um amuleto de safira.

- Melina, esposa Droalak, está na casa entre o armazém geral e da fornalha. Fale com ela duas vezes para lhe dar o amuleto. Então, ela desaparecerá.

- Fale com Droalak novamente, e ele te dará um pergaminho.

- Conclusão -

- Retorne até a colônia. Fale com Jorral e ele te dará uma carta para entregar a ReiLathas.

- Vá para Ardonha, e fale com o rei Lathas. Ele está no segundo andar do castelo de Ardonha (oriental).

- Volte à colônia e fale com Jorral, missão completa.

- Se você retornar ao Porto Phasmatys e falar para Droalak que você entregou o pergaminho, ele vai lhe dar 1.000 exp para Oração.

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, não divulgue sites e nem xingue. Se tiver alguma dúvida procure o fórum do site para sua dúvida ser respondida.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

comente!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by SNAYP Themes | Direitos autorais e politica de privacidade