adfly

missão Defensor de Varrock

Você vai precisar de: 51 de Agilidade, 51 de Caça, 54 de Metalurgia, 59 Mineração, Ter completado as seguintes missões: O Escudo de Arrav, A Espada do Cavaleiro, O Exterminador de Demônios, Templo de Ikov, Caça ao Brasão Perdido, Jardim da Tranquilidade e As Aparências Enganam. Ter os Seguintes itens: Picareta, Pá, Torta de Vermelhora, Minério de Azulito, Alguma fonte de luz, caixa de fogo.
Recomendações: Boa arma e armadura, comida.
Ponto de Partida: Capitão Rovin - Torre Noroeste da Castelo de Varrock
Inimigos: Possíveis inimigos de nível baixo ou Revenants no caminho das Terras Selvagens, zumbis reforçados nível 85.

Recompensa: 2 pontos de missões, 15,000 exp para Caça, 10,000 exp para Mineração, Metalurgia e Defesa, 2,000 exp para agilidade.

• Método: 

- Inicie a missão falando com o Capitão Rovin na torre a noroeste do castelo de Varrock. Ele dirá que Hartwin viu um exército de zumbis no Cemitério das Sobras.



- Enquanto Hartwin estiver seguindo você, vá para o Cemitério das Sombras e fale com ele quando você chegar lá. Ele dirá que tinha um exército de zumbis e você verá o rastros.

- Procure nas árvores e arbustos mortos em volta por pistas até que em uma árvore você ache uma chave.

- Continue procurando até que você encontrar pegadas terminam no Templo do Caos.

- Use a chave para abrir um alçapão atrás do altar (no Altar do Caos).

- Desça pelo alçapão, você encontrará zumbis reforçados nível 85. Na parte leste do túnel, encontrará a opção de Observar. Use-a e começará uma animação.

- Vá um pouco para oeste e pegue 3 garrafas. Agora você precisa começar a matar os zumbis reforçados. Use as garrafas na fumaça vermelha que os zumbis soltam quando eles morrem. Você precisa enxer as três garrafas. Continue e você verá outra animação.

- Depois, você precisa matar mais 3 zumbis e encher as garrafas com a fumaça vermelha. Avance para a próxima porta e clique na opção "observar" novamente para assistir a outra animação . Depois da animação, Hartwin lhe dará uma plaqueta para Teleportar-se para Varrock e pedirá para você reportar ao Capitão Rovin.

- Fale com o Captão Rovin e ele pedirá para você falar com Thurgo, que está no sul de Port Sarim, numa pequena casa de bigornas.

- Fale com Thurgo e ele pedirá para você ir a Camdozaal, embaixo do Pico Glacial, ele lhe dará os papéis com a localização. Essa é uma boa hora para pegar seu minério de azulito no caçabouço se você ainda não tiver um.

- Vá para perto da árvore branca no topo do Pico Glacial e cave ao leste, perto dela, então use sua picareta no buraco e entre para chegar a Camdozaal.

- Fale com Ramarno, ele lhe dirá que irá te ajudar a liberar o poder do Escudo de Arrav, mas somente se você puder forjar. Se você tiver sua torta de vermelhora com você, ele irá recompensá-lo com 5,000 exp eh metalurgia.

- Use o seu Minério de Azulito na Fornalha Sagrada. Fale com Ramarno e você verá uma animação.

- Vá para Varrock, quando você chegar no palácio você verá uma invasão de zumbis. Fale com o Captain Rovin e ele lhe dará o Escudo de Arrav e dirá para você ir procurar na biblioteca pelo herdeiro do escudo.

- Vá para o biblioteca e fale com Reldo. Leia a lista que está caída no chão:

- Horvik, o ferreiro
- Curador do museu, Haig Halen
- Rei Roald
- Sir Prysin, da Quest exterminador de demônios
- Aenoisig Raispher, Conselheiro de Rei Roald 


- Fale com cada um deles da lista, e assim que alguém falar sobre a família Fitzharmon, fale com Diminthesis. Ele estará na parte sudeste de Varrock.

- Fale com Diminthesis, próximo a Loja de Roupas de Fancy. Você verá outra animação.

- Fale com Captain Rovin, missão completa

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, não divulgue sites e nem xingue. Se tiver alguma dúvida procure o fórum do site para sua dúvida ser respondida.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

comente!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by SNAYP Themes | Direitos autorais e politica de privacidade