adfly

A Missão das Lendas

Você vai precisar de: 108 pontos de missão, Em busca do brasão perdido, A missão dos heróis, Missão em Shilo, A passagem Subterrânea, A missão das cataratas. 50 de Agilidade, 50 de Artesanato, 45 Herbologia, 56 magia, 52 mineração, 42 de oração, 50 de metalurgia, 50 força, 50 roubo e 50 corte de lenha.

2 carvões (não minerais, possivelmente mais), 2 barras de ouro (possívelmente mais), facão, machado rúnico ou dragônico, martelo, gazua (possívelmente mais de uma), picareta, serpenteira e Ardrigal (poção da selva), corda, 1-2 orbe sem poder e 1-2 runas para qualquer feitiço para carregá-la, frasco de água, 3 papiros (ou possivelmente mais).

As seguintes gemas refinadas (não brutas): opala, jade, topázio vermelho, safira, esmeralda, rubi, diamante.

As seguintes runas (dependendo da versão do runescape que você joga):
Português: Fogo, água, terra, ar e lei (Fatal)
Inglês: Alma, mental, terra e 2 leis (Smell)
Germânico: Ar, 2 terras, natureza e sangue (Leben)

Estar no livro de magias normal também é necessário (ou runas para trocar de livro e magia 93 com o livro lunar, não pode ser completada com as magias antigas)

Recomendações: Poções de oração e algumas moedas.
Objetivo: Completar a tarefa dada pela guilda das lendas e se tornar um membro.
Ponto de partida: Guilda das Lendas.
Inimigos: Nezikchened nv. 187 três vezes (que drena oração no início da luta). Ranalph Devere nv. 92, Irvig Senay nv. 100 e San Tojalon nv. 106, todos possívelmente duas vezes.

Recompensa: 4 pontos de missão. Acesso a guilda, capa das lendas, escudo dragônico e água benta. 30,600 exp total (dividida em quatro partes de 7,650) nas habilidades por escolha do jogador usadas nesta quest.

Método:

A missão das Lendas é uma das missões mais difíceis do jogo, apesar de não ser tão difícil quanto o Tesouro do deserto nem tão difícil quanto Uma Bela Macacada.

Vá para a Guilda das lendas (Anel de Fada BLR) e fale com o Guarda das lendas. Ele irá checar os seus stats e se tudo estiver correto, ele deixará você entrar.



Dentro do Jardim da guilda, fale com Radimus dentro da casa do lado esquerdo. Ele lhe explicará a sua missão:

- Mapa completo da Selva Kharazi
- Ficar amigo dos nativos da selva
- Ganhar algum presente deste nativo para exibir no Hall.

Antes de sair, pegue 3 papirus que aparecem na mesa de tempos em tempos, assim como um facão e carvão na escrivaninha (nota que se você já tiver um facão na mochila, você não poderá pegar nenhum dos dois).

A Selva Kharazi:


Mapa útil da Selva Kharazi

Chegando a Selva:
Itens necessários:
 Facão, machado.

Vá para o sul de Karamja, perto de Shilo. Fale com um dos Silvícolas da Selva e pergunte como você deve passar pela mata densa. Ele dirá que você precisa de um facão e um machado.

Com estes dois itens em mãos, corte árvores ou arbustos para passar da mata densa, que parece formar um tipo de parede para isolar a selva Kharazi.

Mapeando o local:
Itens necessários:
 Notas de Radimus, carvão e 3 papiros (possivelmente mais, pois é possível errar o mapeamento e destruir o carvão e o papiro).

Simples. A selva é dividida em três partes: oeste, centro e leste. É improvável que você possa saber a sua localização exatamente.

Vá para uma parte da selva e clique em "completar" nas Notas de Radimus. Você irá desenhar um mapa da parte atual. Faça isso nas três partes para fazer o mapeamento completo do local.

Conhecendo os Nativos do local:
Itens necessários: Notas de Radimus, machado e facão.

Saia da selva de Kharazi e fale com algum dos silvícolas da selva. Fale como encontrar os nativos da selva, ele dirá que um objeto pode chamá-los, mas ele não vai querer dar ele a você. Use o mapa completo nele, e ofereça uma cópia em troca do objeto estranho.

Agora volte a selva adentro e toque o objeto estranho em algum local sem pássaros nem nativos (pois eles ficarão irritados). Um nativo local chamado Gujuo irá aparecer perto de você.

Diga a ele que você quer fazer amizade com os nativos locais. Gujuo lhe contará que uma forma de unir o povo é no Totem deles, mas o atual está com demônios e precisa-se fazer outro. O problema é que a única pessoa que tem as sementes, que vira a árvore no qual a madeira é o material dos totens, está presa em uma caverna a noroeste.

Vá a noroeste e encontre um conjunto de pedras, encima da montanha divisória. Uma delas é a entrada de uma caverna (mas não é possível ver), vasculhe-a e seu personagem irá tentar entrar. Requer 50 de agilidade, e é possível falhar, causando 50 de dano.

A Caverna:

Dentro da caverna, você verá um círculo de fogo com um Shaman dentro dele. Investigue as chamas para falar com ele, e ele dirá que apenas água pura pode permitir que você passe pelas chamas.

Vasculhe a mesa, a cama e o engradado para obter três notas, leia as três.

Água pura:

Itens necessários: Martelo e pelo menos 2 barras de ouro, assim como 42 pontos de oração sobrando, notas de Radimus, picareta, machado e facão.
Chame Gujuo com o objeto estranho e pergunte a ele sobre a água pura. Gujuo irá lhe dizer que existe uma fonte dessa água sagrada no centro da selva Kharazi, mas apenas num recipiente especial ela pode ser transportada.

Pegue as barras de ouro e um martelo e vá para uma bigorna qualquer. Você pode querer usar a de Tai Bwo Wannai. Use as barras de ouro na bigorna e tente fazer uma tigela de ouro. Se você falhar, as barras de ouro serão perdidas.

Quando a tigela estiver feita, volte a selva e chame Gujuo com o objeto novamente. Peça a ele para abençoar a tigela, que vai custar 5 pontos de oração se você falhar, mas pode tentar novamente se tiver pelo menos 42 pontos de oração.

Com a tigela abençoada, vá para o centro da selva Kharazi e encontre uma fonte. Use o facão em alguns matinhos perto da fonte para obter uma espécie de tubo. Use-o na fonte para sugar a água para a tigela. Lembre-se que a água da tigela pode evaporar, então volte aqui para pegá-la novamente se necessário.

Vá para a caverna do Shaman com a água.

A Caverna:
Itens necessários:

Água pura, picareta, gazua (possivelmente mais). Equipamento para batalha ou machado e facão para voltar e estocar para a primeira batalha contra Nezikchened nv. 187 que drena a oração no início da batalha. Lembre-se que os itens são perdidos (sem direito a lápide) na caverna quando você morre.

As seguintes gemas refinadas (não brutas): opala, jade, topázio vermelho, safira, esmeralda, rubi, diamante.

As seguintes runas (dependendo da versão do runescape que você joga):
Português: Fogo, água, terra, ar e lei (Fatal)
Inglês: Alma, mental, terra e 2 leis (Smell)
Germânico: Ar, 2 terras, natureza e sangue (Leben)


Assim que entrar na caverna do Shaman novamente, repetindo o "processo" anterior. Ignore o círculo de fogo por enquanto. Vasculhe a estante na parede para encontrar uma fenda no qual você pode passar.

Continue o caminho até encontrar um portão. Use gazua (ou clipe de cabelo) nele para tentar abri-lo. As vezes a gazua quebra, mas você deverá passar depois de algumas tentativas.
Em seguida, continue até encontrar algumas rochas bloqueando a passagem. Minere as 3 para passar. Falhar causa seu nível de mineração abaixar e consequentemente falhar mais vezes. Mineração 52 necessária.
Após isso, você encontrará uma porta imponente. Force para ela abrir. Falhar causa o seu nível de força abaixar. Força 50 necessária.
Então você encontrará uma sala multi-combate com alguns Morcegos nv. 83. Mate um se você quiser, pois isso faz parte do diário difícil de Karamja.
Continue o caminho e pule o muro. Falhar causa algum dano.

Em seguida, quando o corredor acabar, dê uma olhada na parede a esquerda e você verá alguns buracos, vasculhe-os e uma dica será lida no que você deve escrever na parede usando as iniciais e algumas runas. Lembre-se que a palavra é diferente para cada versão do runescape:

Português: Fogo, água, terra, ar e lei (Fatal)
Inglês: Alma, mental, terra e 2 leis (Smell)
Germânico: Ar, 2 terras, natureza e sangue (Leben)

Insira as runas na ordem correta uma por uma, e você poderá passar para uma grande sala. Nesta sala você verá diversas estalactites espalhadas pela sala. Você terá que colocar uma gema diferente em cada uma delas na ordem correta.


1 - Opala
2 - Esmeralda
3 - Rubi
4 - Jade
5 - Topázio
6 - Diamante
7 - Safira

Assim que você encaixar as gemas corretamente, um animação irá ocorrer e em seguida, um livro irá aparecer no dentro da sala. Pegue-o e volte para a caverna de Ungadulu (Shaman).

Obs.: Se você por algum motivo falhar em pegá-lo e ele desaparecer, vasculhe as estalactites novamente.

A Primeira batalha:

Se precisar, volte ao banco para pegar suprimentos. Poções de oração são obrigatórias se você planeja usar oração na batalha. Clarão negro também ajuda um pouco, além de comida.

Use a tigela de água pura na parede de chamas para passar, e use o livro que você acabou de pegar em Ungadulu para livrá-lo do demônio que o possuía; Nezikchened.

Nezikchened é um demônio negro nível 187 poderoso. Ele inicia a batalha drenando quase que por completo a oração do jogador. Você pode usar a mesa como um obstáculo e usá-lo como um local certo para magia, combate a distância ou alabardas.

Antes do demônio morrer, ele use explosão de fogo no jogador que pode causar um dano alto, então mantenha o seu HP consideravelmente alto antes de matá-lo para evitar que você morra em seu último golpe.

Se você demorar muito, Nezikchened desaparece e você terá que usar o livro em Ungadulu para que o demônio apareça novamente.

Assim que derrotá-lo, fale com Ungadulu para receber as sementes da árvore Yommi. Você pode passar pelas paredes de chamas (com a opção tocar as paredes) sem tomar nenhum dano.

Restaurando a água pura:

Itens necessários: Ardrigal, Serpenteira, Frasco de água, picareta, sementes de Yommi, notas de Radimus, corda, orbe sem poder (possivelmente mais) e runas para lançar qualquer feitiço para encantar uma orbe. Equipamento para batalha e uma poção de oração (4 doses) pode ser útil para encurtar o cmainho.

Se você tiver alguma água pura sobrando na tigela de ouro, oque é improvável, use-a na semente Yoomi. Você precisará restaurar a água pura da fonte de qualquer maneira pois você terá que molhar a árvore antes de crescer.

Vá a fonte no centro da selva Kharazi e tente encher a tigela de água. Você notará que a fonte secou (mesmo que graficamente ela sugere estar cheia as vezes, possivelmente devido a um Glitch) por algum motivo.

Chame Gujuo com o objeto estranho e ele dirá que existe uma passagem subterrânea no qual você deve entrar e desbloquear a água para fazer com que a água corra até a fonte novamente. Para entrar na passagem, você irá precisar de uma poção da Coragem.

- Frasco de água
- Serpenteira
- Ardrigal
(Ver a Poção da Selva Quest)

Com a poção da coragem preparada, volte para a caverna de Ungadulu e fale com ele. Em seguida, passe por todas as passagens do restante da caverna novamente, até chegar ao ponto das gemas onde você ganhou o livro.

Desta vez, vá para a parte norte da câmara e use qualquer feitiço para carregar orbe na porta. É possível falhar então é seguro trazer runas e orbes extras.

Depois, você estará numa sala cheia de barris. Ignore-os (você pode obter uma variedade de itens se você quebrá-los, mas com uma chance de ser atacado por um morcego nv.83).

Coloque a sua corda no suporte perto do buraco e beba a poção da coragem, e então desça a corda (possível falhar e receber 150+ de dano). A corda pode desaparecer, mas você só precisa vasculhar o suporte para fazer ela reaparecer.


1 - Entrada e Chapéu de mago azul
2 - Fornalha
3 - "Olho" do dragão
4 - Barreira
5 - Pedras, Echned Zekin e Nezikchened

No início você estará no topo de um vale perto de um chapéu de mago azul. Ignore-o por enquanto. Passe pelos deslizamentos de rochas. Falhar causa dano e a sua agilidade será afetada.

Assim que passar/cair totalmente do vale, você encontrará uma sala com alguns cavaleiros mortos, Ranalph Devere nv. 92, Irvig Senay nv. 100 e San Tojalon nv. 106. Você deve derrotar um de cada para obter três partes diferentes de cristal.

Em seguida, vá até uma fornalha na parte nordeste da sala e use uma das partes do cristal nela para obter um coraçãod e cristal. Ele te dará uma dica se você olhar para ele: "Dê vida ao olho do dragão". Existe uma parte da sala que se parece realmente com um dragão, você deve colocar o cristal de coração em uma pedra de musgo na parte do olho dele. O coração irá brilhar.

Feito isso, a barreira no sudeste da sala irá se dissipar se você colocar o cristal de coração brilhante num tipo de encaixe na parede perto dela, podendo então passar.

Corra dos demônios inferiores até encontrar um rio com três rochas "bloqueando" a passagem. Tente empurrar alguma delas e Echned Zekin (visívelmente com as mesmas letras do nome e o mesmo nível de combate que Nezikchened, mas ele não pode ser atacado) irá aparecer alegando ser um guardião das rochas.

Aceite em ajudá-lo e ele irá lhe dar uma adaga negra. Agora você tem uma decisão a tomar:

Caminho curto (recomendável com poções de oração):
Significa que você irá completar o pedido de Echned Zekin. A dificuldade apenas é que quando ele revelar ser Nezikchened, ele irá drenar a sua oração, além de ter que derrotar os três guardiões novamente no futuro.

Volte para o início do monte por onde você encontrou, e você encontrará o chapéu de mago azul. Ele é Viyeldi. Use a adaga negra nele para matá-lo, e então volte ao Echned Zekin. Ele irá revelar ser Nezikchened e irá drenar sua oração, dando início a batalha.

Caminho Longo (porém mais fácil):
Esse caminho involve ter que sair e retornar da caverna, oque é um longo caminho e cheio de obstáculos a se tomar. A facilidade é que Nezikchened não irá drenar a sua oração quando a batalha começar e você não precisará derrotar os guardiões novamente.

Assim que obter a adaga negra, leve-a para Ungadulu, e use-a nele. Ele irá reconhecer a adaga e lhe dará um feitiço para usar contra Echned Zekin.

Volte até a parte das pedras no final da caverna e tente empurrar alguma para Echned Zekin aparecer. Use o feitiço para fazer com que le revele ser Nezikchened, mas sem drenar sua oração, e então a batalha começa.

Batalhando contra Nezikchened:

O conceito da batalha é exatamente o mesmo, só que desta vez ele pode atacar com uma adaga negra que pode tirar mais de 150 HP e é impossível bloqueá-la totalmente.

Após a batalha, empurre cada uma das três pedras para fora do rio. Lembre-se que você deve estar na direção correta para poder empurrar. Elas irão voltar em pouco tempo, mas isso não importa, pois a água será desbloqueada. Saia da caverna.

Construindo um novo Totem:

Itens necessários: Sementes Yommi, tigela de ouro abençoada, objeto estranho, machado (rúnico ou dragônico). Equipamento para a última batalha contra Nezikchened.

Vá para a fonte de água pura no centro da selva, e pegue água pura novamente. Se necessário, use-a na semente para fazer germinar e então pegue a água novamente.

Vá para a parte nordeste para encontrar uma terra fértil. Use a semente germinada na terra e então use a água pura para fazer a árvore crescer. Fique atento, pois a árvore cresce muito rápido e consequentemente apodrece rápido. Se isso acontecer, você terá outras duas sementes para tentar novamente.

Assim que a árvore crescer totalmente, derrube-a com um machado rúnico ou dragônico, e use o seu machado mais três vezes para esculpir o totem. Assim que terminar, ele irá para a sua mochila.

Procure algum totem antigo (marrom) pela floresta. Existe um a oeste da fonte de água pura. Quando achar, tente substituir os totens e Nezikchened irá aparecer, e então a batalha começa.

Batalha final com Nezikchened:

- Se você pegou o caminho curto, você terá que enfrentar os guardiões um por um e no final, Nezikchened.
- Se você pegou o caminho longo, porém mais fácil, você só terá que enfrentar Nezikchened.

A oração é drenada novamente, assim como oração anti-atrito (principalmente com o caminho curto) é bem útil. O demônio ataca com magia e corpo-a-corpo, e seus ataques serão mais potentes desta vez.

Se você morrer nesta batalha, você terá que ir pegar as Notas de Radimus na Guilda das Lendas, pegar um machado e um facão, ir a Karamja, voltar a selva Kharazi e finalmente chegar a sua lápide.

Conclusão:

Quando o demônio morre pela última vez, use o novo totem no totem antigo novamente, Gunjuo irá aparecer e lhe presentear com um Totem adornado.

Volte a guilda das lendas com as Notas de Radimus (completa) e o Totem adornado. Fale com Radimus. Ele ira querer ver você no Hall.

Entre no Hall da Guilda e Fale com Radimus, ele irá dar a recompensa ao jogador.

Parabéns, você completou a Missão das Lendas!

2 comentários:

Anônimo disse...

dificil lol

Anônimo disse...

Ηі colleagueѕ, nісe paragraph
and goοԁ arguments commented here, I am in fact enјoying by these.


Ηеrе is my site :: www.Itisberenini.eu

Postar um comentário

Por favor, não divulgue sites e nem xingue. Se tiver alguma dúvida procure o fórum do site para sua dúvida ser respondida.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

comente!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by SNAYP Themes | Direitos autorais e politica de privacidade