adfly

missão Cidade da Praga

Você vai precisar de: Pá, ao menos 4 baldes de água, balde de leite, chocolate (comprado em Port Sarim), Corda, Pilão (Obtido durante a Quest), Capim da Cura.
Recomendações: Nenhum
Objetivo: Encontrar Elena.
Ponto de Partida: Edmond - casa ao norte do castelo de Ardonha.
Inimigos: Trasgos nível 28+

Recompensa: 1 ponto de missão, acesso ao teleporte para Ardonha, 2425 Exp para mineração.

• Método

Antes de mais nada, vá a uma praia perto da guilda dos artesãos, pegue uma erva no chão da praia (cuidado com os Trasgos), compre um chocolate em Port Sarin, pegue um balde de leite.

• Fale com Edmond, numa casa perto do bar, norte do castelo de Ardonha. Ele vai pedir que encontre a sua filha na Ardonha Ocidental (a cidade infectada pela Praga).

• Primeiro, para entrar em ardonha, você deve ter uma máscara, fale com a esposa dele para pedir-lhe uma. Ela vai precisar de Demoras para fazer.

• Vá ao bosque McGrubor. Você deve entrar por uma brecha na grade, ao norte. Quando entrar pegue uma no chão, cuidado com os cães de guarda.

• Assim que tiver um Demora, entregue a esposa de Edmond e ela lhe entregará a mascara. Pegue também o retrato que está encima da mesa, na cozinha.

•Ele tem uma plano para entrar na Ardonha ocidental: cavar um túnel no jardim dele. Mas a terra é muito dura.

• Note, no jardim dele, um pequeno "quadrado", que é uma terra num marrom de tom mais claro. Despeje 4 baldes de água sobre ele e a terra irá amolecer. Cave a terra com uma pá e o túnel vai se abrir. Desça o buraco.

• Vá ao leste, e encontre um cano trancado, tente abri-lo. Volte e fale com Edmond, como você não vai conseguir abrir sozinho, edmond pede uma corda para ele ajudar a puxar. Amarre uma corda no cano e peça ajuda a ele para puxar.

• Assim que a passagem do cano estiver livre, entre.

• Chegando na cidade, procure por Jethick, perto dali. Pergunte por Elena, ele vai precisar de um retrato para reconhecê-la. Se você ainda não tem o retrato, pegue-o encima da mesa da cozinha na casa de Edmond. Assim que você mostrar o retrato a ela, ele vai dizer que da última vez eles estavam com a família Rehnison. Ele vai pedir-lhe para entregar esse livro emprestado para os Jehticks também, fale que você vai levá-lo para eles.

• Vá a uma casa, na parte nordeste da cidade. Bata na porta, e fale que você tem o livro que eles emprestaram para Jethick, eles vão deixar você entrar. Chegando lá, entregue o livro para o homem e pergunte por Elena. Ele vai lhe pedir para falar com a filha dele que viu ela por último. Suba no segundo andar da casa e fale com a menina. Ela vai lhe contar que viu Elena ser raptada, e levada para um cativeiro, ao sul, numa casa com X na porta.

• Vá para o sul, para encontrar uma grande casa com uma escada que vai para baixo, com duas portas com X. Tente abri-la, um Lamentador vai lhe dizer para se afastar da casa. Fale a ele sobre a suspeita de rapto. Eles não vão acreditar, e para entrar nessa casa você deve ter permissão do Lamentador chefe ou falar com a permissão de Bravek.

• Falar com o Lamentador chefe não vai adiantar, nem precisa, então, vá a uma casa ao norte (uma casa bem decorada, estilo de rico). Fale com o Clerk, o secretário. Conte que você precisa de permissão para entrar numa casa infectada pela praga e que isso é urgente.

• Ele vai permitir, suba as escadas, e abra a porta, fale com o Bravek. Ele vai estar com uma terrível dor de cabeça, e só vai lhe dar a permissão se você ajudá-lo com o remédio.

• Assim, ele vai lhe dar uma lista da receita, mas está escrito meio errado. Junte todos os materiais:

- Fale com a esposa de Edmond, na casa deles, e peça a ela um pilão para você moer o chocolate.

- Balde de leite
- Chocolate em pó (compre um em Port Sarim e use o pilão nele para moer)
- Erva de cura

Coloque o chocolate em pó no balde de leite e em seguida adicione a erva da cura. Com o remédio pronto, entregue para Bravek e ele vai melhorar. Peça a permissão para
entrar na casa infectada e ele vai lhe fazer um certificado.

• Agora volte a casa, ao sul, e tente abrir a porta novamente. Mostre os certificados aos lamentadores, eles vão ficar ainda na dúvida, mas seu personagem vai entrar enquanto eles estiverem distraidos.

• Desça as escadas e fale com Elena, que vai estar atrás das grades, ela vai lhe dizer que eles a trancaram lá e que a chave está em algum lugar por lá. Suba a escada e procure a chave numa das caixas da casa, assim que estiver com a chave, libere a Elena, fale com ela, e ela vai lhe agradecer e pedir que fale com seu pai, Edmond, para pegar sua recompensa.

• Volte ao bueiro, fale com o Edmond e então pegue a sua recompensa.

4 comentários:

Anônimo disse...

não gostei dessas quest

Anônimo disse...

aff n estou conseguindo falar com o secretario, ele fala pra eu ir embora pq ele esta em uma reunião e ja no site fala outra coisa, alguem sabe pq ?

Anônimo disse...

voces esqueceram q tem q falar com o balconista antes de falar com o bravek, mas valeu

Bestmengqin disse...

OSRS Items is one of our favorite virtual worlds. Jagex's long-running MMORPG is a nostalgic, huge masterpiece with a vibrant community of fantasy fans. This is a great escape from reality, but there is a fact that you can never escape: when you have a little gold in the bank, life will be more interesting. Just like any value-for-money MMORPG,rsorder.com offers you Lots of ways to make a living.

Postar um comentário

Por favor, não divulgue sites e nem xingue. Se tiver alguma dúvida procure o fórum do site para sua dúvida ser respondida.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

comente!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by SNAYP Themes | Direitos autorais e politica de privacidade