adfly

missão Caça aos Escorpiões

Você vai precisar de: Escudo Anti-bafo de dragão, 31 de oração, Chave empoeirada (obtida durante a quest). Ter completado a Sub-Quest a maratona de Alfred Grimhand.
Recomendações: um pouco de comida. 80 de agilidade desvia da quase todos os inimigos, 70 de agilidade pula metade dos inimigos.
Ponto de partida: Thormac, último andar da Torre do Feiticeiro
Objetivo: Recuperar 3 escorpiões de Al-Kharid.
Inimigos: (você não vai precisar matar nenhum, mas encontrará) Cavaleiros negros nv. 33, Escorpiões Venenosos nv. 20, Demônios Inferiores nv. 82, Dragões Azul nv. 111, Dragões azuis bebês nv. 40~, Anões do caos nv. 48~, Demônios Negros nv. 178, Aranhas nv. 78~, Fantasmas nv.28, Esqueletos nv. 22, morcegos gigantes nv.22, machados mágicos nv. 57~, gigantes da colina nv. 25~, carrasco nv. 50+. Se você tiver 80 de agilidade, não encontrará nada além das aranhas nv. 78~. 

Recompensa: 1 ponto de missão e 6625 exp para força. Permissão para transformar Cajados de Guerras em Cajados mÍsticos, com Thormac.

• Método: 

- Fale com Thormac, ele é um mago que fica no último andar da torre do feiticeiro, a sudoeste de Catherby e sudeste de Camelot. Ofereça ajuda a ele com os escorpiões e ele vai te dar uma jaula.
- Você deve recuperar os três escorpiões de Al-Kharid, para isso, fale com o vidente que fica a sul do banco na Aldeia dos Videntes. Ele vai falar em enigmas.

- O Primeiro Escorpião -

- O Vidente vai falar algo sobre o rio e uma ilha sagrada. Vá a Taverley e entre no calabouço (ao sul das casas e a oeste da ilha da dama do lago), descendo as escadas, prepare-se para enfrentar todos os inimigos listados. Se você tem agilidade 80 ou 70, leia abaixo, se não, pule a parte dos Atalhos de Agilidade.

- ATALHOS DE AGILIDADE: -

-- Se você tem 80 de agilidade ou mais: Passe pela fenda da parede e use a jaula de escorpião no escorpião de Al-Kharid, e retorne ao vidente para descobrir onde está o próximo.
-- Se você tem 70 de agilidade ou mais: Equipe seu escudo anti-bafo de dragão e passe pelo tubo na parede, pulando diretamente para os dragões azuis, em seguida, vá em direção ao sudeste, siga o caminho normalmente, passando pelos demônios negros, e pelas aranhas, ative a passagem secreta que fica na parte ao norte da "jaula" do escorpião, uma vez dentro, use a jaula de escorpião nele para pegá-lo, em seguida retorne ao vidente da Aldeia dos Videntes para saber do próximo.

Se caso você não tiver 70 ou 80 de agilidade:
- Abra o portão, tente abrir três vezes, dois conjuntos de armadura vai te atacar, ignore-os, e abra a porta ao norte, corra dos morcegos gigantes nv. 22.

- Vá seguindo o caminho até achar os escorpiões gigantes, vá em direção ao sul.
Passe dos Gigantes da Colina até chegar ao covil dos cavaleiros negros.

- Na base dos cavaleiros negros, vá em direção ao sul, passe pela porta grande e em seguida a leste, até achar o carrasco guardando os prisioneiros, mate-o para adquirir a chave das cadeias, abra a cela com o Explorador e escolha as opções até ele lhe dar uma chave empoeirada.

- Retorne aos escorpiões venenosos e passe pela ponto do rio de lava e vá norte, passe pelos demônios inferiores nv. 82. Equipe seu escudo anti-bafo de dragão e use a chave empoeirada na porta.

- Passe dos dragões azuis, em direção a sudeste. Continuando o caminho, passando pelos demônios negros e as aranhas, ative a passagem secreta que fica na parte ao norte da "jaula" do escorpião, uma vez dentro, use a jaula de escorpião nele para pegá-lo, em seguida retorne ao vidente da Aldeia dos Videntes para saber do próximo.

- O Segundo escorpião - 

- Ele fica na colônia bárbara. O Vidente vai falar que é um local que é duas viagens a canoa de lumbridge (aldeia bárbara), mas quem ta viajando é ele, por que a informação dele está errada.

- A Colônia bárbara fica a norte de Ardonha. Você vai precisar ter completado a Sub-Quest A Maratona de Alfred Grimnhand (veja a seção sub-quests).

- Chegando na colônia, passe pelo portão da arena de agilidade, e use a jaula de escorpião no escorpião de Al-Kharid.

- O Terceiro Escorpião -

- Não é necessário retornar ao Vidente, pois ele disse onde ele está juntamente ao segundo escorpião.
- O Terceiro escorpião está no segundo andar do monastério, a noroeste da Aldeia bárbara, a oeste da Fronteiriça.
- Você vai precisar de 31 de oração para poder subir ao segundo andar do Monastério. Chegando lá, pegue o último escorpião, usando a jaula sobre ele.

- Conclusão -

Retorne ao Thormac e complete a quest.

8 comentários:

Anônimo disse...

vai toma no cu :o:O:O:OO:O:O:O:O:O:OOOOOOOOOOOOOOOOOOOO:O:O:O:O:O:O:O:O:O:::::::::::::::vai toma no cu :o:O:O:OO:O:O:O:O:O:OOOOOOOOOOOOOOOOOOOO:O:O:O:O:O:O:O:O:O:::::::::::::::vai toma no cu :o:O:O:OO:O:O:O:O:O:OOOOOOOOOOOOOOOOOOOO:O:O:O:O:O:O:O:O:O:::::::::::::::vai toma no cu :o:O:O:OO:O:O:O:O:O:OOOOOOOOOOOOOOOOOOOO:O:O:O:O:O:O:O:O:O:::::::::::::::vai toma no cu :o:O:O:OO:O:O:O:O:O:OOOOOOOOOOOOOOOOOOOO:O:O:O:O:O:O:O:O:O:::::::::::::::vai toma no cu :o:O:O:OO:O:O:O:O:O:OOOOOOOOOOOOOOOOOOOO:O:O:O:O:O:O:O:O:O:::::::::::::::vai toma no cu :o:O:O:OO:O:O:O:O:O:OOOOOOOOOOOOOOOOOOOO:O:O:O:O:O:O:O:O:O:::::::::::::::vai toma no cu :o:O:O:OO:O:O:O:O:O:OOOOOOOOOOOOOOOOOOOO:O:O:O:O:O:O:O:O:O:::::::::::::::vai toma no cu :o:O:O:OO:O:O:O:O:O:OOOOOOOOOOOOOOOOOOOO:O:O:O:O:O:O:O:O:O:::::::::::::::vai toma no cu :o:O:O:OO:O:O:O:O:O:OOOOOOOOOOOOOOOOOOOO:O:O:O:O:O:O:O:O:O:::::::::::::::vai toma no cu :o:O:O:OO:O:O:O:O:O:OOOOOOOOOOOOOOOOOOOO:O:O:O:O:O:O:O:O:O:::::::::::::::vai toma no cu :o:O:O:OO:O:O:O:O:O:OOOOOOOOOOOOOOOOOOOO:O:O:O:O:O:O:O:O:O:::::::::::::::vai toma no cu :o:O:O:OO:O:O:O:O:O:OOOOOOOOOOOOOOOOOOOO:O:O:O:O:O:O:O:O:O:::::::::::::::vai toma no cu :o:O:O:OO:O:O:O:O:O:OOOOOOOOOOOOOOOOOOOO:O:O:O:O:O:O:O:O:O:::::::::::::::vai toma no cu :o:O:O:OO:O:O:O:O:O:OOOOOOOOOOOOOOOOOOOO:O:O:O:O:O:O:O:O:O:::::::::::::::vai toma no cu :o:O:O:OO:O:O:O:O:O:OOOOOOOOOOOOOOOOOOOO:O:O:O:O:O:O:O:O:O:::::::::::::::

Anônimo disse...

como ativa a passagem secreta

Runescape disse...

Gostei

Anônimo disse...

filha da putaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

massa

Anônimo disse...

oburro o level que precisa ter 8o de agilidade

Anônimo disse...

:a

Ademar Tavares da Silva disse...

vlws me ajudou muito mesmo só n gostei de me teleportar por td o mapa pra beber garapas!!!! mas foi uma boa manin

Postar um comentário

Por favor, não divulgue sites e nem xingue. Se tiver alguma dúvida procure o fórum do site para sua dúvida ser respondida.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

comente!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by SNAYP Themes | Direitos autorais e politica de privacidade