adfly

12 comentários:

18 PTTM disse...

ou fassam uma guia pra pega 50 de criaçao de runas ´pq eu quero 50 e n sei onde upar

Gustavo Fellype disse...

logo eu faço alguns vídeos ensinando as coisas, preciso terminar o site primeiro e também umas outras coisas.

Gustavo Fellype disse...

:D

Juniinhu disse...

vou criar uma radio ;)qer ser loucutor ?

Luis Capinam disse...

aew brother adorei o video !!!

me acc no rune meu nome é lipyto97

eletronik disse...

muito legal

igor disse...

lol e o kara atras dele axando q tava falando com ele

igor disse...

gnt nao precisa comprar as essencias eh so minerar na mina de essencias

Anônimo disse...

:c

deus das trevas disse...

ql a melhor forma para eu upar?meu lvl d rc é35

Anônimo disse...

gente ajuda qual melhor lugar para criçao de runas?

Anônimo disse...

gente é só comprar no mg é tão barato as essências apenas 19 gp mais barato que bordo =Þ

Postar um comentário

Por favor, não divulgue sites e nem xingue. Se tiver alguma dúvida procure o fórum do site para sua dúvida ser respondida.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

comente!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by SNAYP Themes | Direitos autorais e politica de privacidade