adfly

A Vassoura Encantada

Você vai precisar de: Tigela para a recompensa
Recomendações: Nada.
Ponto de Partida: Maggie, em seu acampamento, ao sul da vila Draynor.
Objetivo: Encantar uma vassoura.
Inimigos: nenhum

Recompensa: 1 ponto de missão, 1 vassoura e 10 sopas mágicas que dão exp (funcionam similarmente como as lâmpadas mágicas, nível da habilidade escolhida X 10)

• Método:

- Fale com Maggie em seu acampamento ao sul da vila draynor, e ofereça ajuda a ela.

- Você deve falar com três bruxas diferentes. Não precisa ser na mesma ordem:

- Hetty -

- Ela fica em sua casa, em Rimmington, a oeste de Port Sarim. Ela vai encantar a vassoura se você trazer a ela uma salamandra. Saia da casa dela e desça o alçapão ao sul, chegando lá, fale com o Gus.

- Ele vai lhe explicar a situação: ele etiquetou as caixas erradas! Você deve etiquetá-las corretamente, e só pode abrir uma caixa para ver o que tem dentro:

Uma caixa tem sapos e salamandras
Uma caixa tem salamandras
Uma caixa tem sapos


Abra uma caixa qualquer e, dependendo do que vier, etiquete as outras caixas, como você quiser. Fale com Gus, e se estiver errado, ele vai retirar e dar a você outras etiquetas. Tente acertar a seqüencia (ela é diferente pra cada pessoa!). Quando acertar, pegue uma salamandra da caixa de salamandras e entregue-as para Hetty.

- Betty -

Fica a leste de Hetty. Ela fica na loja de magia, em Port Sarim. Fale com ela e em seguida, desça o alçapão da loja dela. Fale com a bruxinha lá embaixo e ela vai lhe explicar a situação. Você deve mudar os animais para coloca-los na gaiola certa. Abaixo a ordem de ações que você deve colocar:

Antes de mais nada, um mapa da localização das criaturas do local no momento:



Obs.: O Morcego e o caracol já estão em seus devidos lugares, então ignore-os.
- Pegue o corvo, e coloque ele na gaiola ao norte, a vazia.
- Vá ao sul, pegue o rato e ponha na gaiola que o corvo estava.
- Volte a sala do Ratinho e vá a direita, pegue a aranha, e ponha ela na antiga sala do ratinho. A Aranha agora está no lugar certo.
- Agora, Vá ao norte da sala da aranha e pegue o lagarto, ponha ele na sala ao sul, a que a aranha estava. O Lagarto agora está no local certo.
- Agora pegue o rato (atualmente ao norte da ranha) e ponha ele no local que o lagarto estava, que agora o rato está no local certo.
- Pegue o corvo, que estava na sala que antigamente estava vazia, e ponha ele na mesma sala de antes (anteriormente onde o ratinho estava, uma sala ao sul).
- Todos os animais estão no lugar certo.

Agora, abra o baú perto da saída, e vasculhe-o para dquirir a varinha mágica da Betty. Suba as escadas e entregue a varinha a ela, ela vai encantar a vassoura também.

- Aggie -

- Vá a vila Draynor, e fale com a Aggie, que está em sua casa. Ela vai te teleportar a um local secreto. Seu objetivo é tirar 4 linhas do desenho no chão para formar 4 triângulos.

Você deve eliminar as seguintes linhas:

- Se você errar, fale com Aggie para recomeçar.
- Assim que tiver feito, fale com Aggie e ela vai encantar a vassoura.

- Conclusão -

- Volter a falar com Maggie e ela vai pedir para você mecher o caldeirão com a vassoura para ela, use a vassoura no caldeirão e fale com Maggie novamente. Missão completa.

- Obs.: Você pode usar uma tigela para pegar 10 porções de sopa mágica do caldeirão da Maggie.

5 comentários:

valdson disse...

não gostei :l

Anônimo disse...

mttt bom

Anônimo disse...

N consegui passa a sequencia da salamandra lah

Anônimo disse...

que chato,ja tentei todas as combinações possiveis nos caixotes de salamandras e não deu certo. por que isso acontece??????????????

Anônimo disse...

:f não deu certo nas salamandras

Postar um comentário

Por favor, não divulgue sites e nem xingue. Se tiver alguma dúvida procure o fórum do site para sua dúvida ser respondida.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

comente!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by SNAYP Themes | Direitos autorais e politica de privacidade